25/08/2022 às 12h13min - Atualizada em 26/08/2022 às 00h08min
Enfermeira queniana morre afogada no Canadá enquanto fazia transmissão ao vivo em rede social
Segundo polícia do Canadá, Hellen Nyabuto, de 23 anos, se afogou em piscina de hotel em Ontario. Família da jovem, que havia migrado ao país norte-americano, tenta arrecadar fundos para repatriar corpo.
G1
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/08/25/enfermeira-queniana-morre-afogada-no-canada-enquanto-fazia-transmissao-ao-vivo-em-rede-social.ghtml
Segundo polícia do Canadá, Hellen Nyabuto, de 23 anos, se afogou em piscina de hotel em Ontario. Família da jovem, que havia migrado ao país norte-americano, tenta arrecadar fundos para repatriar corpo. Reprodução mostra enfermeira queniana Hellen Nyabuto momentos antes de se afogar em piscina de hotel no Canadá, de onde fazia transmissão ao vivo.
Reprodução
Uma jovem do Quênia morreu afogada na piscina de um hotel na região de Ontario, no Canadá, enquanto fazia uma transmissão ao vivo em uma rede social.
Segundo a polícia local, Hellen Nyabuto se afogou na piscina de um hotel em que estava hospedada no município de Chatsworth, e só foi encontrada horas depois por hóspedes na área da piscina, que estava vazia no momento em que a jovem morreu.
Nyabuto fazia uma transmissão ao vivo, que ficou horas no ar. O trecho em que ela se afoga foi tirado do ar pelo Facebook, segundo a imprensa local.
O caso aconteceu em 18 de agosto mas só foi confirmado pela polícia na quarta-feira (24).
A rede norte-americana "NBC" afirma que, agora, a família da jovem, que é do Quênia mas vivia no Canadá, arrecada fundos
Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/08/25/enfermeira-queniana-morre-afogada-no-canada-enquanto-fazia-transmissao-ao-vivo-em-rede-social.ghtml