24/07/2018 às 05h20min - Atualizada em 24/07/2018 às 05h20min

Atores falam do amor proibido de Cacau e Edgar, que é revelado de forma humilhante em ‘Segundo sol’

Marcelle Carvalho

Agência O Globo -
Agência O Globo -
Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabíula Nascimento) de Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

O romance entre Cacau (Fabiula Nascimento) e Edgar (Caco Ciocler) vai ser arrancado do armário no dia do casamento dela com Roberval (Fabricio Boliveira), no ar a partir desta quinta-feira, em “Segundo sol”. Só que o destino, sádico, arma essa situação justamente quando a cozinheira decide abrir mão do amante para subir ao altar com o noivo. Uma escolha difícil.

— Edgar é o homem idealizado, o amor não vivido, aquela história interrompida. Roberval é amor certo, real... Ela sente muita culpa por tê-lo abandonado, e sempre acha que, se o estivesse escolhido no passado, metade de seus problemas não existiriam — analisa a atriz, que verá a personagem ser humilhada no altar e ter sua infidelidade exposta da maneira mais vil: — Fiquei impactada só de ler a cena.

Mas nem sempre o que parece ser o certo a fazer é de fato o correto.

— Esse triângulo é conflituoso, e nada sai como “planejado”. Aquele relacionamento que poderia ser o ideal, com Roberval, está sendo abalado e minado pela sede de vingança que o está deixando cego — afirma ela.

Mesmo assim, ela opta pelo noivo.

— Cacau é prática: sabe que Edgar é casado, pertence a uma família muito problemática. Ele não seria uma opção racional para ela. A questão é que nem sempre se controla as escolhas do coração — diz Fabiula.

Tanto é que só agora Edgar teve peito para lutar pelo amor da cozinheira. Seu intérprete não titubeia em afirmar que ele “acredita amar Cacau de verdade”.

— Na primeira fase, ele viu Roberval com Cacau e quis competir. E quis manter o caso em segredo. Dezoito anos depois, isso mudou. Ele está num casamento infeliz, frustrado com a vida dele, e percebe que talvez ela seja sua felicidade. Acho que ele vem com outra energia agora — garante Ciocler.

E é essa segurança em relação ao que sente por Cacau que vai ajudá-la a se reerguer. Edgar consegue convencê-la de que eles podem ser felizes juntos e acaba se mudando para casa da amada. Porém, tanto Fabiula quanto Ciocler acreditam que o triângulo ainda vai render.

— Não tenho dúvida de que está longe de uma situação mais tranquila — acredita a atriz.

Ciocler concorda:

— Acho que Roberval e Edgar vão disputar Cacau até o fim da novela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia