18/10/2019 às 13h23min - Atualizada em 18/10/2019 às 15h52min

Campanha no Shopping Tamboré dá a largada ao novo plano de crescimento da Zippy no Brasil

Marca portuguesa de moda infantil anuncia patrocínio do Espaço Família do Shopping Tamboré com curadoria da doula Cacau Prado

DINO
http://pt.zippykidstore.com

Presente em mais de 40 países, a grife europeia Zippy se consolidou internacionalmente entre as mais conhecidas do segmento de vestuário, calçados e acessórios para bebês e crianças. No Brasil há quase um ano, a marca finalizará 2019 com novidades para aproximar-se ainda mais dos clientes brasileiros. A Zippy quer fazer parte da vida das famílias, pais, mães e filhos, que buscam facilidades, descomplicados e otimistas no dia a dia e em ocasiões especiais. Com a oferta de três pilares principais (Essentials, Itens de Coleção e Itens Modais) é possível criar looks de todos os estilos, para que possam, usando Zippy, passar os 7 dias da semana.

Durante o mês de Outubro haverá o lançamento da campanha New Mama no Drama, destinada a grávidas e mães em primeira viagem, com o patrocínio do Espaço Família do Shopping Tamboré, onde disponibilizarão conteúdos que poderão auxiliar as New Mamas, sem drama. "We go together" é a assinatura da Zippy, a marca quer ser reconhecida como "family partner" para que os pais saibam que a marca está ao lado deles.

A partir da segunda quinzena de outubro, o local vai receber uma aconchegante ambientação com frases e conteúdos da experiente doula Cacau Prado, para orientar as mães que estiverem usando o espaço para trocar as fraldas de seus filhos, amamentar, alimentar ou até usufruir dos jogos e brincadeiras que lá estarão disponíveis.
Cacau Prado é doula e terapeuta do sono infantil, reconhecida pelo IMPI, International Maternity and Parenting Health Institute e fundadora da MOM2BE; empresa de consultoria à maternidade.
"Como o mundo Zippy é alegre, otimista e descomplicado, a campanha NMND pretende levar a grávidas e mamães recentes orientações com otimismo e tranquilidade, encorajando essas mulheres a seguirem seus instintos maternais e a serem gentis consigo mesmas", explica Cacau, embaixadora da campanha, representando a marca no Brasil.

Tropicalização: adequação para o público brasileiro
Durante este primeiro ano da marca no Brasil, foi possível entender e identificar as necessidades locais do consumidor brasileiro e os reflexos destas adequações já poderão ser vistos na coleção que chega em breve Primavera/Verão 2019. Por estar presente em mais de 40 países, a marca consegue manter sua imagem e essência, e ao mesmo tempo adequar o mix de produtos a cada País onde atua.

Próximos Passos - Zippy Brasil
"Com o objetivo de consolidar a marca no Brasil, concentramos todos os esforços em uma única loja no Shopping Tambore. Estamos trabalhando fortemente para a implantação de e-commerce, que deverá acontecer em breve, além da implantação de nova operação física que já está em negociação para abertura em Centro Comercial em São Paulo, e enquanto isso atendemos a pedidos pelo WhatsApp e entregamos para mamães de todo o Brasil.", conta Mariana Rodrigues responsável pela Zippy no Brasil.

Serviço:

ZIPPY
Website: pt.zippykidstore.com
Facebook Brasil: https://www.facebook.com/zippybrazil
Instagram: www.instagram.com/zippykidstore
YouTube www.youtube.com/user/zippyportugal
WhatsApp. +55 (11) 97086-7241

Contato com a imprensa:
COHNBINATO COMUNICAÇÃO
AMANDA - 11 98451-2898
GABRIELLA - 1196628-2033

 



Website: http://pt.zippykidstore.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia