23/08/2022 às 10h39min - Atualizada em 23/08/2022 às 12h03min

Conheça a picape desenhada para todo tipo de terreno

Qual será sua aventura? A Nova Nissan Frontier reúne força e estilo para levar você onde quiser.

G1
https://g1.globo.com/economia/agronegocios/agro-de-gente-pra-gente/especial-publicitario/nissan/noticia/2022/08/23/conheca-a-picape-desenhada-para-todo-tipo-de-terreno.ghtml

Qual será sua aventura? A Nova Nissan Frontier reúne força e estilo para levar você onde quiser. Nova Nissan Frontier
Divulgação
Não importa o seu destino, não importa qual será a aventura, se no campo ou na cidade. A Nova Nissan Frontier foi desenhada para ser a melhor parceira do agricultor. A picape foi desenhada para fazer mais em qualquer terreno. Além da versatilidade, a Nova Nissan Frontier é a única que combina força, estilo e conforto.

Potência
O motor BI-TURBO de 190CV tem capacidade de se adaptar, qualquer que seja a sua necessidade. A caixa de energia desse motor fornece torque máximo de 45,9gfm em 1.500 RPM, o que proporciona eficiência em reboques, economia e combinação com transmissão automática de sete marchas.
Sistema 4x4
O sistema 4x4 permite variar de 2WD e 4H enquanto o motorista dirige até 70km/h. 4WD Hg é perfeita para as trilhas off-road leves. Se o caminho possui areia ou lama, basta usar o 4WD Low. No 2WD você aproveita uma melhor eficiência.
Modo de direção
O seletor Drive Mode permite que o motorista decida entre os diferentes tipos de manuseio, o que melhora o desempenho da picape.
A opção TOW, seja em 2H, 4H ou 4LO, é ideal para carga pesada ou reboque. Já SPORT, em 2H ou 4H, a Nova Nissan Frontier dá uma resposta mais rápida em terrenos mais exigentes. Se a direção for na cidade ou na estrada, com o 2H você otimiza a condução e com o 4H melhora a condução em estradas não pavimentadas, molhadas, arenosas e até com neve, porque ele proporciona maior traça nas quatro rodas. Com o 4LO, a picape ganha máxima tração para vencer áreas mais inclinadas e travessias rochosas. Para aquelas estradas mais escorregadias, o Off Road oferece alta resistência em 4H e 4LO.
Conforto
A cabine da Nova Nissan Frontier é espaçosa e silenciosa. A picape possui Bancos Zero Gravity, ajuste elétrico que adapta o banco ao estilo do motorista, tornando a viagem mais confortável.
No console central há porta copos e há saída de ar para os passageiros que estão no banco de trás.
Design
O design externo já mostra que a picape combina perfeitamente força e estilo. Robusta, ela traz uma personalidade imponente e um design que ajuda na eficiência do motor.
Os novos faróis de LED em forma de “C” com quatro projetores e faróis de neblina garantem maior visibilidade.
As lanternas traseiras em LED também trazem forma de “C”.
As rodas aro 17 possuem acabamento preto com pneus All Terrain.
As molduras e os detalhes em vermelho dão um visual imponente e off-road.
Saiba mais sobre a Nova Nissan Frontier.
Consulte condições. O veículo exibido é equipado com roll bar, item acessório opcional e comercializado separadamente pela concessionária Nissan. Para mais informações, consulte uma concessionária Nissan de sua preferência.

Fonte: https://g1.globo.com/economia/agronegocios/agro-de-gente-pra-gente/especial-publicitario/nissan/noticia/2022/08/23/conheca-a-picape-desenhada-para-todo-tipo-de-terreno.ghtml


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia