23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Agenor sabota Nice e impede que ela trabalhe com Cacau, em ‘Segundo sol’

Marcelle Carvalho

Agência O Globo -
Agência O Globo -
Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

O machismo de Agenor (Roberto Bomfim) vai, mais uma vez, prejudicar Nice (Kelzy Ecard) em “Segundo sol”. O garçom impede que ela trabalhe no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) e ainda faz pouco caso de sua comida.

Tudo acontece quando Nice aparece no estabelecimento na hora em que o caos se estabelece na cozinha. Tensa pela equipe não estar dando conta do movimento, Cacau afirma que precisam de mais um chef. A mãe de Maura (Nanda Costa) e Rosa (Leticia Colin) se candidata. “Minha mulher como cozinheira não está à altura de sua casa! Vai lhe envergonhar diante dos clientes”, mente Agenor.

Cacau, porém, aceita a ajuda de Nice, que arranca elogios dos fregueses. Mordido com o sucesso, Agenor boicota a companheira.

— Para ele, mulher não trabalha, não sai de casa. É um machista ignorante — afirma Bomfim.

No fim do expediente, Agenor manda Nice ir embora e não a deixa saber que Cacau apreciou sua comida. Tanto que diz ao funcionário que quer fazer uma proposta de emprego à mulher dele. No outro dia, Agenor avisa a patroa que a mulher não quer trabalhar lá. “Pediu pra agradecer o convite, mas disse que não tem interesse. É mulher de dentro de casa, não gosta de sair da rotina”, engana.

Em casa, o bronco afirma a Nice que Cacau não gostou da comida dela. “Falaram que o camarão do vatapá tava muito passado do ponto... Foi o que dona Cacau disse. Disse também que achou seu tempero muito pesado e que você errou no sal. Eu mesmo provei, tava tudo muito salgado”, inventa Agenor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia