23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

No ar em ‘Malhação’, Daniel Rangel fala sobre vida antes da fama: ‘Montei oito sites para ganhar grana’

Agência O Globo -
Agência O Globo -
Daniel Rangel Foto: Reproduçao Instagran

O que você faria para realizar seu grande sonho? Daniel Rangel, o Alex de “Malhação: Vidas brasileiras”, juntou dinheiro por três anos para poder estudar teatro no Rio de Janeiro. Seis anos após aportar em terras cariocas, vindo de Campos dos Goytacazes, região Norte do estado, o ator de 22 anos cai nas graças do público. Neste “Você entrevista”, ele conta um pouco da sua história.

 

Com 7 anos, eu fui ver “Central do Brasil” e, quando terminou o filme, eu estava chorando. A partir dali, comecei a pensar em provocar a mesma sensação nas pessoas. Mas eu só fui entender de vocação quando vim para o Rio estudar teatro, com 17 anos. Mas, antes disso, eu montei oito sites para ganhar grana e juntei dinheiro por três anos. Aí, vim para o Rio e consegui me bancar por um ano. Quando você tem vocação, não pode desistir.

 

Não! Na verdade, não costumo abrir foto de quem não conheço.

 

Foi com uma menininha que estudava comigo. A gente trocava olhares e um dia foi ao cinema com amigos. Antes da sessão, a gente se beijou na escada de incêndio e depois dentro da sala, claro (risos).

 

Não muito, mas já me falaram isso algumas vezes. E eu gosto muito do trabalho dele.

 

Precisa se encontrar e conversar com ele mesmo. Ele está ficando perdido, apesar de achar que aprendeu muito com o fato de ter se envolvido com drogas e tentado deixar de ser um garoto mimado.

 

Até agora não teve nenhuma grande loucura. Mas uma menina me trouxe um presente da Disney. Eu achei isso louco!

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia