17/08/2022 às 08h16min - Atualizada em 18/08/2022 às 00h04min

Sertanejos da New Music Brasil participaram do programa na Showlivre Sertanejo

Cacio & Marcos, Wagner Barretos, Maria Victória, Maurício & Eduardo, João Márcio & Fabiano, são os nomes que participaram do ciclo de lives apresentado por Everton Neguinho.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

E o ciclo dos lançamentos referentes às lives da Showlivre Sertanejo continuam a todo vapor! Cacio & Marcos, Wagner Barretos, Maria Victória, Maurício & Eduardo, João Márcio & Fabiano, são os sertanejos que estão lançando nesta sexta-feira (19) músicas gravadas ao vivo durante as lives apresentadas por Everton Neguinho. Os projetos foram distribuídos pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado, emplacando cases de sucesso dentro e fora do Brasil.

 

A Showlivre Sertanejo tem como apresentador o embaixador do sertanejo e a estrela da campanha para a Festa de Barretos, Everton Neguinho. Everton também é o idealizador da Worknejo, maior workshop de sertanejo do país. 

 

‘‘Tá Tarada’’ é um dos maiores sucessos da carreira da dupla Cacio & Marcos. Os criadores e pais do funknejo, lançaram o hit em 2011, e, desde então, vem somando mais de 20 milhões de plays nas plataformas digitais.

 

A música é indispensável nas festas, vamos combinar! Afinal, um clássico sempre vai ser um clássico. ‘‘Tá Tarada’’ relata aquela história que todos bem conhecemos… Vai começar a sucessagem! 

 

O hit está disponível para pre save no link abaixo, basta apenas cadastrar o seu streaming favorito e pronto, seja o primeiro a ouvir uma nova versão desse clássico do funknejo!  

 

https://bfan.link/ta-tarada-estudio-showlivre-sertanejo 

 

O vencedor do primeiro The Voice Kids, Wagner Barreto, lança releitura ao vivo e acústica do seu sucesso, ‘‘Labirinto’’! O single foi lançado, pela primeira vez, em 2020, e, desde então, tornou-se indispensável no repertório do cantor

 

A letra conta uma história de um amor cheio de paixão, romance e desejo. O labirinto é uma metáfora para alguém que finalmente entrou no coração da pessoa amada e não conseguiu mais sair.

 

Faça o pre save, no link abaixo, de ‘‘Labirinto’’ com o seu streaming favorito e seja o primeiro a ouvir a releitura! E segura essa dica infalível: dedique ao seu grande amor, é sucesso na certa!

 

https://bfan.link/labirinto-estudio-showlivre-sertanejo  

 

Maria Victória soltou seu vozeirão na sua música de sucesso, ‘‘Chamando Você’’. Lançado pela primeira vez em 2021, o single vem somando mais de um milhão de streams nas plataformas digitais. 

 

Sabe aquele amor imenso que você sente, mas ainda não conhece a pessoa que despertou isso em você? A letra é um chamado de amor, uma declaração para alguém que ainda não chegou. 

 

A faixa romântica está disponível para pre save. Cadastre o seu streaming favorito no link abaixo para garantir que você seja o primeiro a ouvir esse sucesso!

 

https://bfan.link/chamando-voce-estudio-showlivre-sertanejo 

 

Olha o sucesso da farra sertaneja chegando! ‘‘Geral do Fluxo’’ é uma colaboração entre Maurício & Eduardo e Humberto & Ronaldo lançada em 2021, que já soma mais de sete milhões de streams em todas as plataformas de áudio e vídeo.

 

‘‘Geral do Fluxo’’, agora em sua versão ao vivo e acústica, está ideal para ser tocada em ambientes um pouco mais calmos, como aquele churrasco especial de domingo! O link do pre save está disponível abaixo, basta apenas cadastrar o seu streaming favorito e já ir escolhendo aquela playlist do churrasco com litrão e simbora!

 

https://bfan.link/geral-do-fluxo-estudio-showlivre-sertanejo 

 

Pega a viola que o ‘‘Amor De Violeiro’’ do João Márcio & Fabiano chegou! A releitura cantada ao vivo foi lançada pela primeira vez pelo cantor Eduardo Costa e conta com a composição do Rick, da dupla Rick e Renner. 

 

‘‘Amor De Violeiro’’ conta a história de amor, onde um moço simples com a sua viola tenta conquistar a moça e casar-se com ela. O que uma viola nas mãos não faz, não é mesmo? O single está disponível para pre save no link abaixo, basta apenas cadastrar o seu streaming favorito!

 

https://bfan.link/amor-de-violeiro-estudio-showlivre-sertanejo 

 

Chegamos ao final dos lançamentos em parceria com a Showlivre Sertanejo desta semana. Mas, não fique triste, semana que vem tem mais músicas de sucesso gravadas ao vivo! Siga a New Music no Instagram para não perder nenhuma novidade que está chegando! 

 

Ei, falando de música, você sabe como funciona a distribuição musical



 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia