17/08/2022 às 11h04min - Atualizada em 18/08/2022 às 00h01min

AASP debate o tema inovação e os novos desafios da advocacia

Evento acontece dentro da programação do 13º Encontro Anual AASP

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
https://encontroanual.aasp.org.br/
Divulgação
São Paulo, agosto de 2022 - No próximo dia 26 de agosto, a partir das 16h50, a Associação dos Advogado- AASP promoverá a primeira plenária dentro do 13º Encontro Anual AASP o assunto debatido será “Inovação e os novos desafios da advocacia, com a presença de advogados e especialistas no assunto, Antonio Carlos de Oliveira Freitas será o moderador e Ricardo Calcini e Raquel Galante serão os palestrantes que tratarão dos temas: “Metaverso e suas futuras repercussões no Direito do Trabalho” e “Diversidade geracional”

O 13º Encontro Anual AASP, será realizado na cidade de Campos do Jordão nos próximos dias 25, 26 e 27/08, após dois anos no formato remoto por causa da pandemia da Covid-19. O Encontro Anual AASP contará ainda com a presença de Ministros do Supremo Tribunal Federal – STF, Luís Roberto Barroso, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes. Além deles, estão confirmadas as participações do ex-ministros do STF, Nelson Jobim, Cezar Peluso e Carlos Ayres Britto. A palestra de abertura será com o escritor e navegador, Amyr Klink.


Para mais informações acesse https://encontroanual.aasp.org.br/

AASP 
Fundada há 79 anos, a AASP -- Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia