17/08/2022 às 18h26min - Atualizada em 17/08/2022 às 20h00min

Itaú Unibanco e Zukerman promovem leilão de 14 pontos comerciais

Os interessados devem se inscrever para participar dos lances, que acontecem de forma on-line, no dia 18 de agosto

SALA DA NOTÍCIA Thalita Tartarelli do Nascimento
A Zukerman e o Itaú Unibanco se uniram para promover mais um leilão de imóveis comerciais de forma segura e por um preço abaixo da avaliação de mercado. São 14 oportunidades ao todo que englobam salas, prédios comerciais, lojas e terrenos em diversas regiões do Brasil. As negociações acontecem no dia 18 de agosto, às 15h, de maneira totalmente on-line.

Há opções nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. Entre as ofertas, existem opções já desocupadas.


Os lances vão de R$ 42,1 mil em um terreno de 588m² localizado no Centro de Foz do Iguaçu/PR a R$ 14,1 milhões em um prédio comercial de 7.435m² na Penha, em São Paulo/SP. Os valores têm 10% de desconto à vista ou podem ser parcelados em até 78 vezes, de acordo com as condições de cada lote.

No fim do mês haverá mais um leilão da instituição financeira, com ofertas residenciais em São Paulo, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para conferir as oportunidades de casas e apartamentos, com opções desocupadas, disponíveis até às 15h do dia 31, basta acessar este link.

Para participar, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman, ler o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois, basta verificar as condições de pagamento e dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo.

Reconhecida internacionalmente no mercado, a Zukerman é referência no ramo desde 1985, consolidando-se como um dos melhores sites de leilões judiciais e extrajudiciais do país, com ênfase em imóveis. As vendas são promovidas de forma on-line, presenciale simultânea, para que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóveldos seus sonhosem qualquer lugar do Brasil e com preços acessíveis.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia