17/08/2022 às 17h27min - Atualizada em 17/08/2022 às 18h02min

Giulia Benite é embaixadora da Casa da Mônica, em Gramado

Atriz que interpreta Mônica promove a atração do parque temático com inauguração prevista para outubro

SALA DA NOTÍCIA Dinâmica Conteúdo Inteligente
https://viladamonica.com.br/
Fábio Braga

A Casa da Mônica é uma das atrações que o público conhecerá na Vila da Mônica, parque temático que recria o universo lúdico de Mauricio de Sousa e que será inaugurado em Gramado (RS) em outubro. A atriz Giulia Benite, que interpreta a Mônica nos filmes e na série da Turminha tão amada pelo Brasil, foi escolhida como embaixadora do espaço dedicado à personagem. 

Muito feliz em compartilhar essa novidade, Giulia explica que a Casa da Mônica será um local para o público interagir com as personagens de forma lúdica e com muita diversão. “A Mônica estará preparando uma festa do pijama e, durante a festa, todos os convidados caem no sono. É aí que a magia acontece! No mundo dos sonhos tudo é possível, basta imaginar”, convida a embaixadora.

Outros artistas também estão sendo convidados a participar deste parque mágico que retrata o famoso bairro do Limoeiro e seus moradores ilustres. Um deles será o Gato Galáctico, youtuber e desenhista, escolhido como representante oficial da Praça do Sansão.

 

Sobre a Vila da Mônica Gramado

Com as obras a todo o vapor e com o dia 12 de outubro – Dia das Crianças – especialmente escolhido para abertura ao público, a Vila da Mônica Gramado pretende estimular brincadeiras interativas em um ambiente familiar e lúdico. Terá cerca de 30 atrações para surpreender toda família em cenários temáticos como a Calçada da Fama, a Cidade dos Carrinhos, o Canteiro de Obras, o Laboratório do Franjinha, as Casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão e do Luca, além de promover um encontro inesquecível com toda a Turminha. Os visitantes também poderão desfrutar de espaços gastronômicos, como o Restaurante da Vila que oferece opções de almoço, lanches,  frutas, entre outros. 

O parque temático da Mônica em Gramado foi anunciado pelo próprio Mauricio de Sousa ao lado de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, e Manoela da Costa Moschem, empresária, investidora e CEO que possui longa experiência no setor de entretenimento.

Mais imagens e renders da Casa da Mônica disponíveis aqui.

Acompanhe o Instagram da Vila da Mônica Gramado e saiba mais (@viladamonicagramado).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia