17/08/2022 às 14h04min - Atualizada em 17/08/2022 às 16h52min

Outsider Holding garante presença em várias feiras de turismo no próximo trimestre

Após a compra do Grupo High Light e a vinda de novos executivos, empresa carioca visa se consolidar no mercado nacional

SALA DA NOTÍCIA Camila Borba
Depois de dois anos com restrições a viagens em decorrência da pandemia de Covid-19, o mercado de turismo volta a aquecer e com isso as feiras do setor passam a ser uma interessante maneira das empresas do setor se movimentarem com o objetivo de fazer novas parcerias profissionais e trocar ideias com outras áreas do mercado de turismo.
Pensando nisso, a Outsider Holding, responsável pelas empresas Outsider Tours, High Light, AIT e #ConheçaOInfnito já tem presença confirmada em quatro eventos até o final de 2022.


Segundo a Pesquisa de Sondagem Empresarial com Agências e Operadores de Turismo no Brasil, realizada pelo Ministério do Turismo entre maio e junho de 2022, 71% das agências e operadores de turismo que atuam no país acreditam no aumento de pessoas interessadas em viajar no segundo semestre do ano. “Dados como esse provam que o setor está com grandes expectativas e ir a grandes feiras é uma maneira de se posicionar entre os melhores, divulgar nossas novidades e entender quais são os próximos passos que podemos dar como holding no setor”, explica Fernando Sampaio, CEO da Outsider Holding.

A empresa terá estandes nas principais feiras que acontecem nos próximos meses. A Travel Business Networking (TBN) ocorre entre os dias 18 e 21 de agosto, no Atlântico Búzios, em Búzios. Mas também será possível acompanhar as novidades da holding na ABAV Expo que retorna à cidade de Pernambuco após 20 anos e promete gerar ótimas conexões entre os dias 21 a 23 de setembro, na cidade de Olinda. A Brazil Travel Market (BTM) será nos dias 20 e 21 de outubro em Fortaleza. Fechando a agenda, o time da Outsider irá até Gramado entre os dias 3 e 6 de novembro para a Festuris.

Sobre a Outsider Tours

A Outsider Tours nasceu em 2017, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), com o objetivo de proporcionar experiências incríveis para turistas brasileiros em suas viagens pelo mundo. Desde a sua fundação, oferece itinerários para os mais variados destinos, tendo como foco o turismo de lazer. Com apenas dois anos de atuação, teve como seu maior desafio levar um grupo com mais de 500 pessoas para a final da Copa Libertadores, em Lima, no Peru. Com o sucesso dessa operação e de outras ainda maiores que viriam na sequência, a empresa se tornou referência em turismo esportivo no Brasil. A Outsider possui escritórios nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP). Em 2022, adquiriu o tradicional Grupo High Light, posicionando-se como uma das holdings de turismo mais promissoras do país.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia