17/08/2022 às 16h25min - Atualizada em 17/08/2022 às 16h50min

Continental participa da 17ª edição da Autop

Empresa expõe componentes das divisões ContiTech e Pneus

SALA DA NOTÍCIA Luiz Pêcego
Divulgação/Continental
A Continental, companhia que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade sustentável, anuncia a sua participação na Autop 2022. A feira, que é uma das maiores do setor automotivo brasileiro, acontece entre os dias 17 e 20 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza (CE).

Na 17ª edição da feira, a divisão ContiTech reforça sua presença no mercado de reposição expondo suas molas pneumáticas Air Springs, os kits de correias, as correias Multi V e as correias dentadas. Já a área de Pneus da marca levará as linhas: Continental - PowerContact 2 e CrossContact LX2, a General Tire - Altimax One e Grabber ATx e a Barum - Bravuris 5HM.


“Apresentaremos as nossas tecnologias que oferecem soluções seguras, eficientes e acessíveis para os veículos. É de suma importância para a Continental apresentar seu portifólio para um público tão capacitado e especializado, e esperamos receber a todos no nosso estande para oportunidades de negócios”, reforçou Paulo Alves, Diretor de Negócios Automotivos para a ContiTech Brasil.

A Autop, que tem como foco empresários e profissionais do setor de peças e serviços automotivos, promoverá, durante quatro dias, palestras e debates sobre as tendências, os desafios e as inovações observadas nos últimos anos.

Serviço Autop 2022
Quarta a sexta-feira: das 16h às 22h
Sábado: das 14h às 19h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Estande: 66A


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia