16/08/2022 às 10h41min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h26min

Bouygues Telecom chega ao Brasil para facilitar conectividade durante viagens à Europa

Representada pelo Turismo Francês by André Raynaud®, empresa francesa de telefonia facilita a conexão a internet no exterior sem surpresas de IOF

SALA DA NOTÍCIA Multiconceito Comunicação
Divulgação
Estar conectado é uma premissa fundamental nos dias de hoje. Só em 2020, o Brasil chegou a 152 milhões de usuários - um aumento de 7% em relação a 2019, segundo o Comitê Gestor da Internet do Brasil e para viajar essa realidade não é diferente.

Existem diversas opções para se manter conectado no exterior, mas muitas pessoas ainda optam pelo roaming internacional habilitado por sua operadora telefônica, o que acaba encarecendo a fatura no fim do mês. Pensando nisso, André Raynaud, CEO do Turismo Francês by André Raynaud®, trouxe para o Brasil os serviços da Bouygues Telecom, que conta com My European Sim, Nano chip digital que conecta à internet sem necessidade de um chip físico ou mesmo surpresas indesejadas com IOF.

A operadora ou agência de turismo brasileira, ao adquirir o chip da Bouygues Telecom, recebe condições especiais e poderá garantir comodidade ao viajante com internet 20Gb de 4G por 30 dias, num valor de 39,90€, com um guia turístico incluso, cobertura em toda a Europa e alguns mimos como os autocolantes, um porta-chaves de lembrança, um ejetor Sim sob no formato da Torre Eiffel e um mapa do metrô de Paris. “Quando viajamos, queremos ter o mínimo de estresse e a internet é um ponto essencial para qualquer viagem. Com o eSIM da Bouygues Telecom, o viajante pode instalar ainda no Brasil em um simples passo a passo enviado por e-mail. Através de um QR Code com o celular em poucos cliques tudo está resolvido”, explica Raynaud.

O chip poderá ser utilizado na França, país sede da empresa, além de também funcionar em vários outros países na Europa. A lista de aparelhos compatíveis é constantemente atualizada à medida que mais dispositivos compatíveis com o eSIM são lançados no mercado. 

Os agentes de viagem podem se cadastrar através deste link: https://affiliates.simoptions.com/register/bouygues-telecom/.

Maiores informações através do e-mail [email protected].

Sobre Turismo Francês by André Raynaud®
Empresa focada na promoção do turismo francês na América do Sul que auxilia na compreensão do mercado franco-brasileiro, com capacitação para agentes de viagens e operadoras, campanhas, promoções, organização de eventos e representação com o intuito de promover os serviços das regiões francesas. Saiba mais em https://www.turismofrances.com/.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia