16/08/2022 às 15h15min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h26min

Balanço da Juntos Somos Mais indica aumento de 40% em compras em seu marketplace após pandemia

Dados mostram também: 9 vezes mais SKUs (Stock Keeping Units), 5 vezes mais sellers na plataforma em comparação com o período anterior à pandemia e aumento de 31% no ticket médio, incrementado pelo poder de compra

SALA DA NOTÍCIA Tayla Alves

Com a pandemia, as compras online ganharam força e os marketplaces cresceram. Como um balanço dos três anos de existência, a Loja Virtual da Juntos Somos Mais, o maior marketplace B2B de varejo do País, comparou os resultados de 2019 a 2022 e identificou um crescimento médio de 40% em CNPJs fazendo compras em sua loja virtual. O levantamento registrou também 129% mais empresas acessando a loja no mesmo período. 

Além disso, ainda de acordo com a análise, a plataforma identificou aumento de 14% em quantidade de pedidos e um crescimento de 31% no ticket médio. Em comparação com o período pós-pandemia, o GMV da Loja Virtual teve um incremento de 50%.

Juntos Somos Mais nasceu como um programa de fidelidade e hoje é o maior ecossistema de construção civil do País, sendo uma joint venture da Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos. Dentre suas unidades de negócio atuais está o marketplace de materiais para construção que reúne condições especiais para lojas. A Loja Virtual completa três anos agora, em 2022, e os dados demonstram sua expansão. O portal oferece mais de 37 mil produtos entre materiais básicos para construção, materiais hidráulicos, de elétrica, ferramentas, ferragens e pintura.


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia