15/08/2022 às 19h00min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h24min

EKKOGROUP é a nova patrocinadora do time feminino do Osasco Voleibol Clube para temporada 22/23

Jogo de estreia da equipe no Campeonato Paulista 2022 acontece no dia 16 de agosto

SALA DA NOTÍCIA Priscilla da Silva Lima
Equipe Osasco Voleibol Clube / Crédito da imagem: Carol__fotografia
Interface gráfica do usuário  Descrição gerada automaticamente

Interface gráfica do usuário Descrição gerada automaticamente



EKKOGROUP é a nova patrocinadora do time feminino do Osasco Voleibol Clube para temporada 22/23

Jogo de estreia  da equipe no Campeonato Paulista 2022 acontece no dia 16 de agosto

Agosto, 2022 - Com o objetivo de apoiar as práticas esportivas e tornar mais expressiva a participação das mulheres em todos os esportes, a EKKOGROUP, incorporadora de alto padrão que é líder nas regiões de Osasco e Granja Viana, e se expande para Alphaville e São Paulo, conquistando a posição de 13ª maior incorporadora segundo o ranking da Embraesp, fecha parceria com o time feminino do Osasco Voleibol Clube e é uma das patrocinadoras do clube na temporada 22/23, que engloba o Campeonato Paulista, Copa Brasil e Superliga.

O jogo de estreia da equipe no estadual será no próximo dia 16 de agosto, no ginásio José Liberatti, próprio município. Outros patrocinadores de peso também estarão presentes no incentivo ao clube esportivo feminino como a rede São Cristóvão Saúde, TOP, EcoOsasco e Nakal, além do apoio da Prefeitura de Osasco. 

“Estamos muito animados com essa parceria, que traz como grande ponto central o apoio ao esporte como um todo, visando, principalmente, valorizar os grandes talentos da região. Faz parte do DNA da EKKOGROUP atuar de forma consistente na transformação de Osasco visando todas as frentes, inclusive no apoio ao esporte. Será uma grande honra incentivar uma equipe que projeta o nome da cidade para todo o mundo.”, afirma Diego Dias, CEO da EKKOGROUP.

Já Luizomar Moura, técnico da equipe, celebra a chegada do novo parceiro. “Uma alegria receber a EKKOGROUP de braços abertos. Uma empresa que investe em Osasco, colabora diretamente para o desenvolvimento da cidade e estará, a partir de agora, ao lado do time que é uma das paixões do osasquense.”, declara o treinador da única equipe feminina campeão mundial de clubes do Brasil.

Sobre a EKKOGROUP
Empresa familiar fundada em 1999 pelos pais do CEO Diego Dias, construindo casas pontuais em Osasco, Alphaville e Granja Viana, a EKKOGROUP se transformou em uma incorporadora no início de 2010 e, em 12 anos, tornou-se referência no mercado e líder regional, desenvolvendo projetos de alto padrão, modernos e inovadores, sejam eles verticais ou horizontais, sempre adequados ao perfil de cliente de cada região. Já são 30 projetos lançados e mais de 40 em desenvolvimento. A EKKOGROUP conta com mais de 3.000 clientes ativos e mais de 400 corretores cadastrados. Até 2025, o objetivo é estar entre as cinco maiores e mais rentáveis empresas do setor imobiliário brasileiro, atuando com políticas sólidas e bem definidas, como o trabalho sustentável e a constante preocupação ambiental.

Contato Imprensa - EKKOGROUP – [email protected]

Contato Imprensa - Osasco Voleibol Clube - ZDL Sports - Doro Jr. [email protected] / Rafael De Marco [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia