12/08/2022 às 16h44min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h22min

MSA do Brasil, fabricante de EPIs, conquista prêmio de marca mais lembrada nas empresas

Marca global de equipamentos de segurança é reconhecida como referência por 26 anos consecutivos.

SALA DA NOTÍCIA Jaíne Machado
https://br.msasafety.com
MSA Safety

Líder no mercado brasileiro, a fabricante global de equipamentos de segurança MSA Safety Incorporated (NYSE: MSA) está, pela 26ª vez consecutiva, entre as marcas mais lembradas do prêmio Top of Mind 2022, por quem precisa proteger pessoas e infraestruturas. Tal condecoração, considerada a mais importante e respeitada no que diz respeito à recordação de marca do país, é de âmbito nacional, sendo realizada pela Revista Proteção, referência em segurança laboral.

A pesquisa Top of Mind Proteção, como o próprio nome diz, mede a lembrança do nome de um produto ou marca junto a empresários, industriais e trabalhadores que têm que atender a SST (Segurança e Saúde no Trabalho), que está incluída em disposições legais previstas na Constituição Brasileira, na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e nas Normas Regulamentadoras (NR) sendo, portanto, de cumprimento obrigatório por todas as empresas, independentemente do porte ou segmento. “Nossa prioridade sempre foi criar uma parceria estreita com os brasileiros no que diz respeito à segurança, bem como à prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Então, essa premiação nos mostra que, além de estarmos no caminho certo, essa relação está cada vez mais consistente e com latente prosperidade”, celebra Vitor Kiem, diretor de Negócios Brasil, Argentina e Chile da MSA.
 

Para ele, o resultado favorável da medalha de ouro na pesquisa deste ano é consequência do esforço coletivo da empresa em estar sempre ao lado de quem coloca a segurança em primeiro plano, investindo pesado em projetos de conscientização e no desenvolvimento de produtos e novas tecnologias destinadas a proteger vidas.

“Ter a nossa marca gravada na mente das pessoas no Top of Mind, que significa ‘O Topo da Mente’, nos motiva a trabalhar e trazer mais iniciativas que promovam a segurança e a vida”, finaliza Vitor.

Saiba mais sobre o Prêmio

O Top of Mind Proteção 2022 é resultado de uma pesquisa anual que identifica as marcas mais lembradas dos principais produtos e serviços consumidos pelos profissionais do setor na área de SST. Além da indicação da marca preferida quando se pensa em equipamentos de proteção em geral, também são votadas marcas por categoria de produtos e serviços.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia