14/08/2022 às 12h29min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h22min

Festival EMR de Kart distribuirá 2mil reais em prêmios

Evento será realizado dia 21 de agosto, no Kartódromo de Interlagos

SALA DA NOTÍCIA WSC Comunicação e Marketing
www.wsccomunicacao.com.br
Divulgação
 
A competição feita de amigos para amigos se aproxima. O Festival EMR de Kart, será no próximo domingo (21), no Kartódromo de Interlagos tendo já sem seu grid pilotos confirmados de diversas competições de kart profissional e indoor, entre eles: Ricardo Moraes, Ítalo Ribeiro, Nícolas Amaral e Enzo Ferreira

Para esse evento, a organização da Copa Truck, gentilmente, distribuirá 30 ingressos de arquibancada para os pilotos participantes, prestigiarem a competição que acontecerá na mesma data. A Foxx Academia cederá um voucher para treino gratuito válido por 30 dias. A Associação de Campeonatos de Kart Amador (ACKA) dará um treino de kart profissional para o campeão do festival. Além disso, a Pailler Racing dará um par de luvas e haverá o sorteio de brindes diversos. Para finalizar, haverá troféu do vencedor ao sexto colocado, e medalhas para os 12 primeiros colocados. 

O que dizem os promotores e organização

“A ideia de fazer uma corrida de kart foi logo após ter feito uma cobertura para o canal no Kartódromo de Guapimirim (RJ), no ano passado. Foi super legal, uma adrenalina incrível. E o que mais chamou a atenção foi que todos os pilotos eram verdadeiramente amigos. Daí, então por que não fazer um evento desse aqui em São Paulo? Aqui estamos”, Ricardo Sagrilo, promotor.

“Será bem legal a competição e de uma certa forma tem tudo a ver com a proposta do nosso canal Entre Motores e Rodas. Informação com diversão, se bem que nesse caso, haverá ‘alguns pegas’ (risos). Esse evento será o início de um ciclo de sucesso, já que estamos projetando fazer um campeonato no ano que vem com uma etapa por mês nos kartódromos de São Paulo”, Lucas Bareno, promotor.

“Ver a galera se movimentar para desenvolver eventos de rental kart é super importante. Essa é mais uma demonstração da força do esporte a motor brasileiro e tenho absoluta certeza que esse será o primeiro de muitos eventos e campeonatos organizado por esses garotos do bem”, Marcos Takuma, CEO do Grupo FKR e organizador do Festival EMR de Kart.

O Festival EMR de Kart tem patrocínio de Solar Power Energia. Apoio de Kill Supply, Foxx Academia, Pailler Racing, Copa Truck e ACKA.

Sobre a Solar Power Energia

Desde 2012, a Solar Power Energia é uma empresa que tem um olhar para o futuro, atuando no segmento de energias renováveis de forma sustentada: Energia Solar Térmica e Fotovoltaica e Energia Eólica. Tudo isso, visando o equilíbrio do meio ambiente e qualidade de vida. Saiba mais acessando o site https://solarpowerenergia.com/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia