16/08/2022 às 11h19min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h21min

Plataforma de investimentos CapTable cresce 500% em 12 meses após metodologia da Organica

Aceleradora de pessoas e negócios potencializou o processo de rampagem do hub antes de ser investido pela StartSe

SALA DA NOTÍCIA Juliana Luiz Tamdjian
Divulgação Organica

Um crescimento de 500% em 12 meses. Esse foi o resultado da CapTable, principal hub de investimentos em startups no Brasil, com a metodologia da Organica Evolução Exponencial, aceleradora de pessoas e negócios. O trabalho completo de aceleração foi realizado entre novembro de 2020 e novembro de 2021, pouco antes da startup anunciar o serviço de Corporate Venture Capital (CVC) e ser investida pela StartSe.

De acordo com Priscilla Erthal, co-fundadora e sócia da Organica, o trabalho de aceleração teve foco nas áreas comercial, de marketing, gestão e cultura, além do processo de mentoria com os dois co-founders. “Realizamos um trabalho completo, desde o entendimento sobre a identidade da startup até a definição de KPIs e a forma de gestão. Além disso, desenvolvemos a jornada e mapeamos os tipos de clientes, tanto no âmbito das startups que a CapTable atende como os investidores. Tudo isso nos permitiu desenvolver alavancas de crescimento que posicionam a CapTable como o principal hub de investimentos em startups no Brasil”, afirma.

Assim como a CapTable, a Organica já realizou a aceleração de mais de 100 companhias, desde startups a grandes empresas. Dentre elas, nomes como as tecnológicas Rabbot e Warren até nomes como Hering e Santander.

O co-founder da CapTable, Paulo Deitos, explica que o trabalho com a Organica auxiliou muito no processo de rampagem. “Nosso objetivo era conhecer mais sobre estratégias de growth. Crescemos forte naquele ano de trabalho. E o mais interessante da metodologia é a forma como eles nos fazem pensar e ver nosso negócio a partir de outro ângulo. Com isso, somos provocados a construir novas soluções”, finaliza o empreendedor.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia