16/08/2022 às 11h28min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h19min

Monroe e Monroe Axios apresentam os lançamentos de amortecedores e as novas tecnologias de componentes na Autop 2022

No dia 18, o estande da marca terá a participação especial de Cesar Urnhani, piloto de teste

SALA DA NOTÍCIA Wedja Sabrina
Divulgação/DAF
A Monroe, líder mundial no desenvolvimento e na fabricação de amortecedores, e a Monroe Axios, empresa referência na fabricação de componentes para suspensão, participam da Autop 2022 – Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços, de 17 a 20 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O estande da marca contará com uma presença especial no dia 18 de agosto, do piloto de teste Cesar Urnhani.

Os visitantes da 17ª edição da feira poderão conferir os últimos lançamentos de amortecedores para as linhas leve e pesada. Os componentes já equipam modelos das marcas General Motors, Toyota, Mercedes-Benz, Volkswagen e Fiat. A Monroe Axios terá em exposição as novas tecnologias de componentes, como bieleta, bucha de barra estabilizadora, coxins para amortecedor, terminal axial, buchas, kit reparo para junta homocinética, kit para amortecedor, entre outros.

O evento destacará as novas tendências, desafios e inovações observadas nos últimos anos e, para fomentar a discussão, a Monroe terá uma palestra do Juliano Carreta, Supervisor de Treinamento da Monroe e Monroe Axio, sobre as novas tecnologias em suspensão e amortecedores. O bate-papo acontecerá no dia 19, às 20h, na Arena de Conteúdo.

No estande, no dia 18, o público também terá a oportunidade de conversar e ganhar um brinde autografado do piloto de teste Cesar Urnhani. O apresentador e palestrante lançará, em duas sessões de autógrafos, às 17h e às 20h, o seu livro “A Fonte”.

Para mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites www.monroe.com.br e www.monroeaxios.com.br, a página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004.
 
Serviço Autop 2022
Data: 17 a 20 de agosto de 2022
Horário: 17 a 19/8, das 16h às 22h | 20/8, das 14h às 19h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Estande: 72
 
Sobre a Tenneco 
A Tenneco é fabricante e comerciante mundial de produtos automotivos para equipamentos originais de reposição, com, aproximadamente, 73.000 colaboradores trabalhando em mais de 270 locais em todo o mundo. Os quatro grupos de negócios – Motorparts e Ride Performance, dentro da DRiV, Clean Air e Powertrain - impulsionam avanços em mobilidade ao fornecer soluções de tecnologia para veículos leves e pesados, utilitários, fora de estrada, industriais, automobilismo e de reposição. O grupo DRiV tem a marca Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, e Monroe Axios, referência em componentes para suspensão. 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia