15/08/2022 às 12h07min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h18min

Krominox participa da FENASUCRO 2022 e apresenta soluções exclusivas para o setor

Com uma consolidada atuação no setor sucroalcooleiro, uma das maiores fabricantes nacionais de tubos em aço inoxidável, apresenta seu amplo portfólio de produtos na maior feira de bioenergia do mundo

SALA DA NOTÍCIA THAIS APARECIDA DE MELLO BARION
https://krominox.com.br/
Divulgação
A Krominox, empresa brasileira especializada na fabricação de tubos em aço inoxidável, participa mais uma vez do maior evento de bioenergia do mundo, a FENASUCRO & AGROCANA, que acontece entre os dias 16 e 19 de agosto, na cidade de Sertãozinho, em SP.

Durante o evento, o grande foco da empresa será mostrar um dos seus grandes diferenciais: a fabricação de tubos personalizados com diferentes bitolas e comprimentos, de acordo com a demanda de cada indústria e projeto. Além disso, a Krominox destaca sua linha de tubos em aço inoxidável de 6mm até 96” com costura (longitudinal, helicoidal ou conformado com costura longitudinal e circunferencial), e diferentes tipos de acabamento, ligas, aplicações e normas.


Outro destaque da empresa é sua linha de tubos capilares em cobre ou alumínio para refrigeração (utilizados em geladeiras, bebedouros, unidades condensadoras, expositores de bebidas, freezers comerciais, entre outros), desenvolvidos com tecnologia de ponta, sem a utilização de óleo interno do capilar, atendendo às normas internacionais, como ABNT, ASTM e DIN.

Para Marcos Barbosa, CEO da Krominox, marcar presença no evento é uma oportunidade única de relacionamento com o segmento, encontrar clientes e escutar suas demandas e, assim, poder atender as expectativas de cada um por meio de insights e ótimas conversas. “Com 25 anos de atuação no mercado do aço, a Krominox vivencia uma ótima fase, oferecendo um portfólio completo de tubos de diferentes bitolas e outras soluções em aço inox, como chapas e conexões, com um grande diferencial: a personalização. Queremos celebrar este ótimo momento ao lado dos nossos clientes oferecendo um atendimento eficiente e qualidade ímpar”, declara Barbosa.

A empresa prevê um investimento de R$ 10 milhões, até o final 2022, em máquinas, ferramentas e fornos térmicos, sendo que 80% do aporte já foi realizado. Para o próximo ano, o valor previsto em investimentos está na casa dos R$ 15 milhões. Além de seu destaque no setor sucroalcooleiro, a Krominox busca expandir ainda mais sua participação aos demais setores de atuação: papel e celulose, alimentícia, metalúrgica, automotiva, química e petroquímica, farmacêutica, siderúrgica, entre outras.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia