15/08/2022 às 13h06min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h18min

Vibra apresenta suas soluções para o Agronegócio na 28ª edição da Fenasucro & Agrocana

-

SALA DA NOTÍCIA Bruno Fernandes
Divulgação / Vibra

Rio de Janeiro, 15 de agosto de 2022 - A Vibra vai estar presente na 28ª edição da Fenasucro&Agrocana, maior feira do mundo exclusivamente voltada a toda cadeia produtiva de bioenergia. O evento vai apresentar inovações e tendências que consideram os desafios da matriz energética global para tornar o agronegócio mais sustentável, renovável e limpo. A feira será realizada de forma presencial de 16 a 19 de agosto, em Sertãozinho, no estado de São Paulo.

O Agronegócio é um dos setores mais relevantes da economia brasileira, pois equivale a 27,4% do PIB (Produto Interno Bruto) do País. Só em 2021, teve um crescimento de 8,36% e ainda foi o responsável por 50% de todo o valor exportado em março de 2022. Além disso, o Agronegócio tem importante papel no mercado de trabalho, já que emprega 18,45 milhões de pessoas, cerca de 20,21% dos postos de trabalho no Brasil, de acordo com dados da Cepea/Esalaq-USP e CNA.

A Vibra entende os desafios do Agronegócio e está preparada para oferecer as melhores soluções em energia para ajudar seus clientes a crescerem cada vez mais. No estande, a companhia vai apresentar seu portfólio de produtos e serviços voltados ao segmento sucroalcooleiro. Entre eles, pode-se destacar a linha completa de combustíveis para tratores, caminhões, colheitadeiras, dentre outros.

Os visitantes também poderão conferir outras soluções para o segmento, como produtos e serviços em energia (certificações para sustentabilidade, geração distribuída, autoprodução e migração para o mercado livre etc.). Também vão conhecer uma variedade de lubrificantes com fórmula especial para tratores e equipamentos agrícolas de alto desempenho.

No estande, a Vibra vai apresentar seu portfólio de óleos agrícolas que são tradicionalmente conhecidos pela sua qualidade e que são utilizados como inseticida, fungicida ou adjuvante em diversas lavouras (de maçã, laranja, banana, soja e feijão, entre outras).

O estande da Vibra também vai apresentar soluções completas de serviços para lubrificação, consultorias especializadas, suporte técnico, serviços ambientais e soluções de suprimento e abastecimento.

 

“O Brasil já deu os primeiros sinais de que a retomada econômica pós-pandemia será positiva especialmente para o Agronegócio. O setor só cresce, levando os fornecedores deste mercado a ampliar seu portfólio para atender cada vez mais estes clientes de forma eficaz. Esta é uma oportunidade para a Vibra mostrar todos os seus produtos e serviços disponíveis para o segmento, pois não só nos aproximamos deste público durante a Fenasucro & Agrocana como vamos mostrar nossa expertise, inclusive, em soluções mais sustentáveis”, afirma Bernardo Kos Winik, vice-presidente Comercial B2B da Vibra.


SERVIÇO

Fenasucro&Agrocana

Dias: 16 a 19 de agosto.

Local: Sertãozinho, no estado de São Paulo
 


Sobre a Vibra -- Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra Energia proporciona a melhor alternativa energética e de mobilidade a seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. No mercado automotivo, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, formando uma rede com 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o País. As franquias da Vibra Energia para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+.

Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, comércio, indústrias, produtos químicos, mineração e agronegócio. Com a marca BR Aviation, a companhia abastece aeronaves em mais de 90 aeroportos brasileiros. Em lubrificantes, é líder de mercado com a marca Lubrax e possui a maior planta industrial para produção de lubrificantes da América Latina. Para mais informações, clique aqui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia