15/08/2022 às 10h08min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h18min

Continuam buscas por desaparecidos em Nova Iguaçu

Quatro amigos e um motorista de app sumiram a caminho de um shopping da cidade, na Baixada Fluminense, na sexta-feira. Veículo teria sido interceptado por encapuzados quando passava pelo bairro Valverde.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/seguranca/audio/2022-08/continuam-buscas-por-desaparecidos-em-nova-iguacu









A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o desaparecimento de cinco homens na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Eles foram vistos pela última vez na tarde de sexta-feira (12). Quatro deles são amigos e haviam pedido um carro de aplicativo para ir a um shopping na mesma cidade. O quinto desaparecido é o motorista que aceitou a viagem.



Os quatro amigos se chamam Adriel Andrade, Douglas de Paula dos Santos, Jhonatan Alef Francisco e Matheus Costa da Silva. Eles têm entre 21 e 28 anos de idade. A identidade do motorista não foi divulgada.



De acordo com as informações preliminares, o veículo teria sido interceptado por bandidos encapuzados quando passava pelo bairro Valverde. Por causa disso, a investigação está sendo realizada pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.



Paralelo às investigações da polícia, as famílias fazem buscas por conta própria, divulgam fotos e imploram por notícias nas redes sociais.


Segurança Quatro amigos e um motorista de app sumiram a caminho de um shopping Rio de Janeiro 15/08/2022 - 10:09 Vitoria Elizabeth/ Sumaia Villela Tâmara Freire - repórter da Rádio Nacional Desaparecidos em Nova Iguaçu Rio de Janeiro Desaparecidos segunda-feira, 15 Agosto, 2022 - 10:09 70:00

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/seguranca/audio/2022-08/continuam-buscas-por-desaparecidos-em-nova-iguacu


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia