16/08/2022 às 10h43min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h18min

Academia das Bezerras é novidade da Trouw Nutrition na Agroleite 2022

A empresa também tem apresentações técnicas no evento, que acontece entre 16 e 20 de agosto, em Castro (PR)

SALA DA NOTÍCIA Texto - Assessoria de Imprensa

Academia das Bezerras é novidade da Trouw Nutrition na Agroleite 2022

A empresa também tem apresentações técnicas no evento, que acontece entre 16 e 20 de agosto, em Castro (PR)

O futuro de uma vaca leiteira produtiva depende da fase inicial de sua vida, como bezerra, e Alimentar o Futuro também depende do trabalho feito com os próximos produtores de leite. É com esse propósito, que a Trouw Nutrition anuncia um novo projeto para atingir esses dois objetivos de uma só vez: a Academia das Bezerras.

"Esse projeto diferenciado envolve o ensinamento na prática para crianças e adolescentes de todo o ciclo de produção – da fase pré-parto até a criação de bezerras, incluindo técnicas como colostragem, cura de umbigo, pesagem, conforto e bem estar animal. Tudo isso acompanhado de perto pelas Dras Sprayfo, com treinamento de forma didática e que desperte o interesse dos pequenos produtores de leite", apresenta Jaqueline Araújo, gerente de Produtos Globais da Trouw Nutrition.

A Academia das Bezerras tem lançamento na Agroleite, entre 16 e 20 de agosto de 2022, em Castro (PR), capital nacional do leite. A apresentação do projeto será feita na casa da Trouw Nutrition no dia 19.08, às 15h, e no dia 20.08, às 9h. "Nosso objetivo é despertar o interesse das novas gerações e aproximar as crianças dos cuidados da pecuária leiteira", reforça Jaqueline.

No dia 17 de agosto, às 16h, a empresa promove a "Tarde das Bezerras", reforçando os benefícios e apresentando dados do Sprayfo Excellent, sucedâneo lácteo desenvolvido na Holanda e presente em mais de 65 países, destinado à criação de bezerras de alto desempenho.

Juntamente com a Dra. Sprayfo, Marília Ribeiro, a empresa convidou Rafael Azevedo, coordenador do programa Alta Cria, para apresentar os resultados da aplicação do sucedâneo nos rebanhos brasileiros. Também participa da apresentação a responsável pela certificação do Selo Bem-Estar Animal do Grupo Integral, Flávia Fontes, abordando a importância do bem-estar animal e a certificação conquistada pela linha Sprayfo.

"A Trouw Nutrition possui um trabalho técnico muito consistente no campo, resultado do investimento em novas tecnologias e do projeto Dra. Sprayfo, desenvolvido no Brasil, que conta com duas profissionais especialistas em criação de bezerras. É uma iniciativa inédita no Brasil e a promovemos porque acreditamos que a criação de bezerras com bem-estar e soluções nutricionais de qualidade são a resposta para o sucesso futuro da produção", comenta Jaqueline Araújo.

A programação da empresa na Agroleite inclui troca de conhecimento e oportunidades de desenvolvimento, com a apresentação do "Programa de Gestão e Inovação pensado para as mulheres do leite", que acontece no dia 18.08, às 16h. A equipe técnica da Trouw Nutrition está preparada para receber diferentes públicos (dos pequenos aos grandes produtores).

A Trouw também promove suas soluções nutricionais voltadas para o melhor retorno econômico dos produtores e focadas na saúde e bem-estar dos animais, como a linha Fylax, que faz parte do Programa de Segurança de Alimentos, que fornece soluções completas para os desafios fúngicos, e os microminerais da linha IntelliBond.

"A produtividade está alinhada aos conceitos de bem-estar animal, qualidade de vida e longevidade. Nosso portfólio oferece soluções para o alto desempenho do rebanho, reforçando nosso compromisso com a ciência e com os produtores, que atestam na prática a eficácia das nossas tecnologias", conclui Jaqueline Araújo.

SERVIÇO:

Evento: Agroleite 2022, de 16 a 20 de agosto de 2022
Local: no Parque de Exposições Dario Macedo - Estrada de Castro, sentido Castrolanda, km 198 – Castro (PR)

Casa da Trouw Nutrition
"Tarde das Bezerras", dia 17, às 16h

"Programa de Gestão e Inovação pensado para as mulheres do leite", dia 18, às 16h

"Academia de Bezerras", dia 19, às 15h, e dia 20, às 9h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia