23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Dodô é obrigado a revelar caso com Gorete e Naná o abandona em ‘Segundo sol’

Marcelle Carvalho

Agência O Globo -
Agência O Globo -
Dodô fica arrasado ao ser deixado pela mulher pela traição Foto: João Cotta/rede globo/divulgação

O pior pesadelo de Dodô (José de Abreu) será descoberto em “Segundo sol”: o de que ele teve um caso com Gorete (Thalita Carauta) e pode ser o pai de Badu (Davi Queiroz). Tudo começa quando Ionan (Armando Babaioff) descobre que Remy (Vladimir Brichta) esconde drogas no bar da família. O policial faz uma acareação entre o irmão e o pai, que fica sem jeito com a descoberta. Remy aproveita e diz que Dodô sabia de tudo.

O comerciante afirma ser refém do primogênito e Ionan quer saber o motivo. “Seu Dodô tem um filho fora do casamento! É Badu! Badu é filho de nosso pai com Gorete”, revela o vilão ao irmão policial.

A revelação cai como uma bomba na vida de Dodô. Afinal, a partir daí Ionan conta tudo para Beto (Emilio Dantas), que dá um ultimato ao pai: ou ele revela tudo para Naná (Arlete Salles) ou a mãe saberá pelos filhos.

— É uma situação completamente insólita. Ele teve esse caso com Gorete, mas nem tem certeza de que o menino é filho dele. Mas tem essa dúvida constante na cabeça — analisa Abreu.

Com tanta pressão, a história acaba explodindo. Beto encosta o pai na parede. “Assume seus erros, não foi assim que o senhor nos ensinou? É melhor nossa mãe escutar da sua boca!”, brada o músico.

Sem saída diante da cara de ansiedade de Naná, o comerciante revela: “Eu... No passado... Tive um caso com Gorete. Badu pode ser meu filho”. A matriarca dos Falcão quase infarta. “Que você dava suas escapadelas aqui e ali, Dodô, com mocinhas jovens, eu sabia e fazia vista grossa... Agora, esconder um filho? E deixar nosso próprio filho se casar com a sua amante, permitir que ele assuma a criança que é sua... Por medo, por covardia... Isso é muito baixo, você é um homem torpe, um calhorda! Aliás, nem homem você é, você é uma piada de mau gosto”, acusa Naná, que ainda dá um tapa na cara do marido e vai para a casa de Ionan.

No meio desse furdunço, Clóvis (Luis Lobianco) chega com Gorete. O clima pesa ainda mais quando Naná conta a novidade ao caçula: “Gorete já conhecia Dodô antes de se enfurnar na nossa casa, conhecia bem demais, até teve um filho com seu pai!”. O rapaz paralisa, enquanto a noiva só chora ao confirmar a história. Gorete pede perdão, diz que o ama, mas é tarde demais: ela é expulsa da casa dos Falcão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »