10/08/2022 às 09h43min - Atualizada em 15/08/2022 às 00h03min

Campanha publicitária de Dia dos Pais do Minas Shopping destaca memórias afetivas

Desenvolvidos pela agência Stalo In, anúncios reforçam vínculo entre pais e filhos; jornalista e influenciador digital Gui Torres protagoniza peças ao lado do pai

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
 
Para celebrar o Dia dos Pais, o Minas Shopping preparou uma campanha publicitária estrelada pelo jornalista e influenciador mineiro Gui Torres e o pai dele, Geraldo Torres. Com o mote "Pai: amor feito de memórias inesquecíveis”, os anúncios, assinados pela agência Stalo In, reforçam os laços afetivos entre pais e filhos, destacando a parceria entre eles.
 

A mídia da campanha é composta por anúncios nas principais rádios de Belo Horizonte, painéis de LED em pontos estratégicos da capital mineira e empena de LED na avenida Cristiano Machado. No digital, as peças estão sendo veiculadas nas redes sociais Facebook e Instagram, nos aplicativos de streaming de música Spotify e Deezer, em podcasts e em rádios on-line.
 
Com uma identidade visual elegante e moderna, a proposta é apresentar toda a diversidade que existe dentro de uma família e o jeito único de cada pai. A fotografia marca um momento “caloroso” entre pai e filho na entrega de um presente. As ações da campanha buscam explorar os sentidos dos consumidores, utilizando-se de artifícios sensoriais, como a possibilidade de registrar uma lembrança a partir de fotos instantâneas no lounge de trocas da campanha, localizado na Praça de Eventos (Piso 1).
 
Gui Torres também dará dicas de presentes para os pais em ações e vídeos descontraídos divulgados nas redes sociais. A ação digital tem, ainda, a participação dos influenciadores Jana Silva (@qualosegredo), que montou um look às cegas para o pai; Vini Murta (@vinimurta), em que seu filho vai escolher as roupas e montar um look para o pai, e Larissa e Lucas Mota (@bhcomidaria), que vão trazer dicas de restaurantes do Minas Shopping para ir com os papais.
 
“Em linha com a nossa estratégia de promover ações e parcerias com influenciadores digitais locais, elaboramos uma campanha com muita interação. A proposta é trazer para essa campanha a diversidade e também dicas para ajudar os filhos a escolherem o presente para estilos de pais diferentes, desde o clássico até o mais moderno”, destaca Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.
 
O conceito também remete às fragrâncias e aromas que despertam lembranças e sentimentos inesquecíveis, em alusão à Brooksfield, que integra a ação promocional de “compre e ganhe” com um perfume de 50ml da marca. “A memória olfativa é uma das mais poderosas. Basta sentir um cheiro especial que a lembrança aflora no mesmo segundo”, destaca Ana Paula.
 
Até o dia 14 de agosto (ou enquanto durarem os estoques), a cada R$ 400 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por um perfume de 50ml da marca Brooksfield (escolhido de acordo com duas opções de fragrâncias pré-definidas). O lounge de trocas está na Praça de Eventos (Piso 1) e o brinde é limitado a um por CPF.
 
- Ficha técnica
Agência: Stalo[IN]
Cliente: Minas Shopping
CEO: Euler Mendes
Diretor de Estratégia e Inteligência: Bruno Vasconcelos
Diretor de Processos Criativos: Diego Borel
Gerente de Atendimento: Bárbara Fares
Gestão do Cliente: Isabella Emerick e Karinne Prates
Direção de Criação: Renato Brasil
Direção de Arte: Thales Andrade
Redação: Flávia Ribeiro
Finalização: Reinaldo Rodrigues
Planejamento: Pedro Quadros e Vitor Coelho
Mídia OFF: Ana Vial e Larissa Moreira
Mídia ON: Camila Rodrigues e Ester Mendes
Digital: Henrique Souza e Laila Araújo
Produção gráfica: Carlos Bonomi e Ilma Costa
Produção RTVW: Mariana Ribeiro e Nalu Rocha
Produção Fotográfica: Pedro Gravatá
Produção de Vídeos: Six Star
Aprovação: Ana Paula Alkmim
 
 
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping
 
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
 
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia