14/08/2022 às 09h30min - Atualizada em 15/08/2022 às 00h03min

Polícia de Las Vegas nega ocorrência de tiroteio em aeroporto da cidade

Na manhã deste domingo (13), relatos nas redes sociais afirmavam que um atirador estaria no local, mas a polícia metropolitana da cidade negou e disse que o barulho foi causado por uma pessoa se comportando de maneira 'rebelde'.

G1
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/08/14/policia-de-las-vegas-aeroporto.ghtml
Na manhã deste domingo (13), relatos nas redes sociais afirmavam que um atirador estaria no local, mas a polícia metropolitana da cidade negou e disse que o barulho foi causado por uma pessoa se comportando de maneira 'rebelde'. Usuários publicaram nas redes sociais relatos sobre a suposta presença de um atirador no aeroporto de Las Vegas, nos Estados Unidos, na manhã deste domingo (13). O departamento de polícia metropolitana da cidade negou a ocorrência de um tiroteio.
"Relatos de um tiroteio nesta manhã no aeroporto de Las Vegas são infundados. Um barulho alto no terminal 1 assustou cidadãos na área", afirmou a polícia em sua conta oficial.
Initial plugin text
A polícia afirmou ainda que o barulho que os passageiros do terminal ouviram teria sido causado por uma pessoa que estava se comportando de forma 'rebelde', mas que não eram tiros. A pessoa que começou a confusão foi presa e está sob custódia da polícia.

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/08/14/policia-de-las-vegas-aeroporto.ghtml


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia