14/08/2022 às 13h16min - Atualizada em 15/08/2022 às 00h03min

Explosão em depósito de fogos de artifício deixa dois mortos e dezenas de feridos na Armênia

Segundo as autoridades, a explosão provocou um incêndio, mas ainda não está claro o que provocou a detonação dos fogos de artifício.

G1
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/08/14/explosao-em-armazem-de-fogos-de-artificio-deixa-morto-e-dezenas-de-feridos-na-armenia.ghtml

Segundo as autoridades, a explosão provocou um incêndio, mas ainda não está claro o que provocou a detonação dos fogos de artifício. Armazém de fogos de artifício explode na Armênia
Uma explosão em um depósito de fogos de artifício deixou dois mortos e pelo menos 60 feridos em Yerevan, capital da Armênia, neste domingo (14), segundo as autoridades do país.
"De acordo com dados preliminares, uma explosão provocou um incêndio. Há vítimas", disse o ministério de Situações de Emergência em comunicado, segundo a agência de notícias France-Presse.
Não ficou imediatamente claro o que causou a detonação dos fogos de artifício.
Fumaça se formou após explosões em um armazém de fogos de artifício em um shopping de Yerevan, na Armênia, no dia 14 de agosto de 2022
Hayk Baghdasaryan/Photolure/Reuters
Em vídeos e fotos que circulam na internet, uma espessa coluna de fumaça preta é vista subindo ao céu. Em um vídeo, várias detonações podem ser ouvidas, como o crepitar de fogos de artifício.
De acordo com o ministério de Situações de Emergência, 10 caminhões de bombeiros foram enviados e reforços estavam a caminho.
A Armênia, um pequeno país do Cáucaso de cerca de três milhões de habitantes, passa por um período difícil desde a guerra de 2020 contra o vizinho Azerbaijão, que terminou em uma amarga derrota e uma grande crise política.
Explosão em galpão de fogos de artifício causa morte e deixa feridos na Armênia

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/08/14/explosao-em-armazem-de-fogos-de-artificio-deixa-morto-e-dezenas-de-feridos-na-armenia.ghtml


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia