10/08/2022 às 13h37min - Atualizada em 15/08/2022 às 00h03min

Inédito: grua de prêmios faz parte das ações de Dia dos Pais no Floripa Shopping

De volta à infância, o paizão terá até três chances para garantir um brinde

SALA DA NOTÍCIA Aryani Andrade | Estrutura de Comunicação
www.floripashopping.com.br
Quem aqui já brincou nas famosas gruas de pelúcias que têm sido febre nos últimos anos e que estão espalhadas por todos os cantos? O Floripa Shopping inovou e trouxe pela primeira vez para o empreendimento uma grua de prêmios para integrar as ações de comemoração do Dia dos Pais.

Os pais poderão participar da brincadeira até às 20h do dia 14 de agosto de 2022, ou enquanto durarem os estoques das premiações. Para embarcar na diversão é simples: com R$300 (trezentos reais) gastos em compras no período de 1º a 14/8/2022 em qualquer uma das lojas do Floripa Shopping, o cliente receberá 3 (três) fichas da grua (caça prêmios) para ter 3 (três) tentativas de pegar uma premiação. Das três tentativas, se na primeira bola a mesma já for premiada, as outras duas serão automaticamente canceladas. Vale lembrar que não será permitido realizar a troca da premiação, nem tão pouco tentar uma nova pescaria mesmo havendo mais duas tentativas.

Com estratégia é possível que o paizão garanta um super brinde como kit vinho, ingresso de cinema, carregador de celular, descontos de 50% em lojas, jogo de baralho, copo de chopp, tábua de frios, kit queijos, dominó, bônus de trinta dias de estacionamento gratuito, pontuação no Floripa Plus e muito mais!

Para brincar, será necessário o preenchimento de um cadastro junto à promotora do espaço para o controle interno e para baixa das notas fiscais, pois um mesmo comprovante fiscal de compras poderá ser cadastrado uma única vez nesta ação.

A grua de prêmios está localizada no Espaço dos Pais, no piso L2, no vão central. Ação válida para maiores de 18 anos, limitado a um brinde por CPF.  Para mais informações sobre o regulamento consulte no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia