23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Casal que confirmar ‘match’ em aplicativo de relacionamentos ganhar par de ingressos para peça no Rio

Naiara Andrade

Agência O Globo -
Agência O Globo -
Carol e Ciro em cena: casal se reencontra um mês depois de uma noite de sexo casual Foto: Divulgação

“Deu ‘match’? Convida o ‘crush’ para a peça e depois emenda num drinque!”, propõe Carol Tilkian, atriz que faz par com Ciro Sales, o Du Love de “Segundo sol”, no teatro. Funciona assim: quem chegar à bilheteria do Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto, no Humaitá, e provar que conheceu seu acompanhante num aplicativo de relacionamento de celular leva um par de ingressos para a peça “Match”, gratuitamente. O espetáculo reestreia no Rio neste sábado (14) e segue em cartaz até o dia 29, sempre aos sábados, domingos e segundas-feiras, às 20h30.

— Estreamos essa peça no Centro Cultural da Justiça Federal, em fevereiro do ano passado, e agora estamos voltando com ela para falar com mais gente, porque o assunto fica cada vez mais latente. Pesquisas relatam que, nos EUA, um terço dos casamentos acontecem por intermédio dos aplicativos de relacionamento, e o Brasil é o país que mais usa o Tinder e o Happn no mundo — conta Carol, de 34 anos, solteira e adepta da tecnologia para resolver assuntos do coração: — Já tive experiências boas e ruins.

Ciro, de 32, também solteiro, conta que se relacionou virtualmente poucas vezes:

— Acho curioso, divertido... Só que meus encontros na vida real foram muito mais marcantes e me prenderam mais.

No palco, os atores interpretam um casal que volta a se falar um mês depois de uma transa casual. Ela diz a ele que adorou a noite, que eles não podem mais se ver e que ela está grávida. A notícia provoca uma reviravolta na vida dos dois, que confrontam suas angústias e vontades.

— A peça tem momentos sensíveis e engraçados. É uma comédia romântica mais ácida — define Carol.

 

Debatendo relacionamentos virtuais no teatro e na TV, Ciro Salles tem virado praticamente um expert no assunto. No próximo dia 25, ele retoma a apresentação do “Catfish Brasil” em sua terceira temporada na MTV, ao lado de Ricardo A. Gadelha.

— Gravamos mais dez episódios do programa, em cinco meses de viagem por todo o Brasil — conta Ciro, explicando que a produção faz uma triagem dos casos mais diversos: — Muitas histórias virtuais desvendadas me tocaram fundo. Com alguns participantes, eu mantenho contato até hoje, para entender como a situação está se desenrolando. Dos bem-sucedidos, ainda não me chamaram para ser padrinho de casamento... Mas quem sabe?

 

Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto: Rua Humaitá 163, Humaitá — 2535-3846.

Temporada: de 14 a 29 de julho — Sáb, dom e seg, às 20h30.

R$ 30 (o casal que comprovar na bilheteria o “match” em aplicativo de relacionamentos ganha um par de ingressos).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia