12/08/2022 às 10h46min - Atualizada em 13/08/2022 às 13h26min

Recorde mundial de bicicleta mais rápida rebocada por moto é batido

Piloto alemão entra para o Guinness com a bicicleta rebocada mais rápida.

DINO
https://www.blog.clubeb2b.com.br


O quão rápido uma mountain bike pode ir rebocada por uma moto? Pilotos alemães fizeram o teste e entraram para o Guinness Book. Um recorde um tanto incomum foi registrado no Guinness Book neste ano. Em maio, um piloto alemão profissional de MTB e um campeão europeu de corridas de motocicleta se uniram para estabelecer um recorde mundial de velocidade do Guinness 272,9 km/h (169 mph) no processo.

O piloto Geri Gesslbauer usou uma Honda CBR 1000 RR-R Fireblade para rebocar a Scott Gambler 900‘ conduzida por Elias Schwärzler. A marca Insta360 patrocinou todo o projeto, auxiliando com câmeras e equipes de produção. "Meses de planejamento e testes se reduziram a um dia", disse o comunicado de imprensa da Insta360.

Schwärzler desceu para Lausitzring, na Alemanha, sabendo que teria que atingir a velocidade máxima e desacelerar com segurança em apenas 2,1 km de pista. Amarrado à garupa da moto de Geri Gesslbauer com uma corda de 8 metros de comprimento, ele bateu o recorde antigo, atingindo 272 km/h.

Mais notícias em: Blog ClubeB2B



Website: https://www.blog.clubeb2b.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia