12/08/2022 às 09h03min - Atualizada em 12/08/2022 às 16h34min

Pacote especial para o Dia dos Pais no Sandi Hotel

Os pais terão direito a presente do Apothekario Bar

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
Divulgação

Em breve vamos comemorar o Dia dos Pais. E que tal uma viagem em família para passar essa data especial em um lugar inesquecível e paradisíaco? Para melhorar ainda mais a programação, o Sandi Hotel, ícone de hospitalidade e bem receber, com mais de 30 anos de tradição, preparou um pacote mais do que especial para os pais e toda a família. 

O Sandi Hotel criou uma experiência para celebrar essa data. Os papais que fizerem as reservas para o final de semana do Dia dos Pais (mínimo de duas diárias), serão presenteados com uma garrafa de Negroni, drink engarrafado da APTK Spirits, e terão direito a um drink cortesia no Apothekario Bar. Qual pai não vai ficar feliz com esse presente?

Além de acomodações com cama de casal king size, as famílias podem escolher entre as demais opções de hospedagem: os quartos convencionais, triplos, quádruplos e com camas individuais. Rodeado pela Mata Atlântica, em localização privilegiada da Costa Verde, o Sandi Hotel é umas das principais opções de hospedagem daqueles que buscam unir privacidade, conforto e sofisticação. 

O Sandi Hotel está situado em um casarão histórico do século XVIII, que mistura elementos da arquitetura original com toques de decoração moderna e refinada. O hotel conta com 26 apartamentos charmosos, além de piscina, jacuzzi, ofurô, SPA, academia, sauna, mesa de jogos, o célebre bar Apothekario e o restaurante Pippo e a Gelateria Miracolo. As áreas comuns são decoradas com obras de artes de diversos artistas nacionais e internacionais. 

 

Sobre o Sandi Hotel

O casarão do século XVIII que abriga o Sandi Hotel já foi a primeira escola de Paraty. A construção colonial estava abandonada, em meados dos anos 80, quando o empresário Alexandre Adamiu se apaixonou por sua esposa, Sandra Foz, e também pela cidade que ela amava. Grande empresário do cinema, presidente da Paris Filmes, Alexandre era também um visionário. Conta-se que foi em uma noite alegre, entre amigos, pelos bares da cidade, que ele decidiu arrematar o casarão, que reúne um conjunto de seis casarões, em uma esquina, no coração do Centro Histórico. Depois de uma longa reforma, ele presenteou Sandra com o Sandi Hotel, perto de 1990. A pousada foi batizada em homenagem ao filho único do casal. O Sandi Hotel já nasceu como uma estrela. Alexandre teve ainda a ideia incluir um anúncio da pousada nas fitas VHS distribuídas pela Paris Filmes. Foi um sucesso. O Sandi Hotel logo se tornou uma referência no imaginário dos brasileiros. Há dez anos, o próprio Sandi e sua mãe, Sandra, assumiram a administração da pousada, conservando a tradição do bem receber e a vontade de inovar e se renovar, sempre.

 

Informações para a imprensa: 

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia