12/08/2022 às 13h23min - Atualizada em 12/08/2022 às 16h34min

Pernambucanas lança campanha ‘Já entrou na Pernambucanas hoje? ’e reforça a omnicanalidade da marca

Comunicação destaca a proximidade da varejista com os clientes, por meio de uma experiência de compra em múltiplos canais

SALA DA NOTÍCIA NAILSON COSTA
Divulgação
A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, apresenta sua nova campanha publicitária ‘Já entrou na Pernambucanas hoje?’. O conceito tem o objetivo de reforçar a capacidade da marca em atender as famílias brasileiras nos diversos canais como as mais de 480 lojas no país, o site, app, WhatsApp e, mais recentemente, pela Live Commerce, união entre Live Streaming e e-commerce.

A campanha reforça a posição do cliente, que está no centro de tudo, e destaca a autonomia em escolher a forma como quer se relacionar com a varejista. Podendo, muitas vezes, iniciar a jornada de compra em um canal e finalizar em outro, sempre respeitando as preferências, necessidades e comportamento de cada consumidor.


Além disso, a comunicação mostra que os consumidores podem entrar na Pernambucanas pelos mais diversos motivos como comprar presentes, produtos do dia a dia para toda a família, conferir descontos exclusivos ou mesmo adquirir serviços financeiros da fintech Pefisa como empréstimos e seguros, por exemplo, todos integrados em um mesmo ecossistema de relacionamento. 

A campanha estará presente nas comunicações durante todo o ano. Para se tornar ainda mais completa, a marca lançou um jingle, criado pela produtora Blend Audio. A música está sendo veiculada nas redes sociais, app, banners no site, PDV, vitrine do Metrô, OOH, além de merchandising no programa da Eliana no SBT e rádio interna das lojas. Paolla Oliveira, garota-propaganda da marca, também participa da campanha com um vídeo veiculado em suas redes sociais.

“A nova campanha reflete muito mais do que o nosso ecossistema completo de produtos e serviços. Ela demonstra o quanto fazemos parte do dia a dia dos brasileiros, oferecendo tudo o que precisam, da maneira como preferem. O apoio aos nossos clientes faz parte de nossa essência há mais de 114 anos e é assim que seguiremos, evoluindo a cada dia”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.


Confira aqui o novo jingle ‘Já entrou na Pernambucanas hoje?’

Ficha técnica:
Cliente: Arthur Lundgren (Pernambucanas)
Agência: House Pernambucanas
Produto: App e Institucional
Título: Já Entrou na Pernambucanas Hoje?
Direção de Criação: Ricardo Papp
Criação: Ricardo Papp, Jorge Murtinho, Caio Galdino, Priscilla Kanda, Aline Faria, Bruna Christine, Elisa Vale, Guina di Palma, Helder Roche, Ju Teruya, Luiz Filipe Buono, Mariana Pereira, Mirella Cristina, Rafael Alves e Raphael Peres
Planejamento: Talita Vasconcelos
Gerência de Projeto: Bia Camiza
Revisão: Lilianny Silva e Maria Fernanda Lara
Social Media: Camilla Muniz, Camila Rubim, Flavio Guimarães, Kaize Campos e Leonardo Barata
Produção de Vídeo: Igor Lopes
Edição: Igor Lopes, Beatriz Glerean, Deivid Pereira e Raul Carneiro
Produtora de Som: Blend Audio Productions
Maestros: Flavio Marchesin e Renan Corso
Intérpretes: Renan Corso e Daiana Ribeiro
Atendimento/Produção Executiva: Edu Bernardo
Aprovação pelo cliente: Sergio Borriello e Flavia Altheman


Sobre a Pernambucanas 
Há 114 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 330 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com mais de 480 lojas e cerca de 16 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas. 

Facebook: @pernambucanas
Linkedin: @pernambucanas
Instagram: @pernambucanas
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas
Website: http://www.pernambucanas.com.br

Assessoria de Imprensa Institucional | Edelman
André Moraes | [email protected] | [email protected] |
11 99161-4569
 
Pernambucanas
[email protected]
(11) 3150-8506
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia