12/08/2022 às 09h41min - Atualizada em 12/08/2022 às 16h32min

GISELLE MACHADO É A NOVA DIRETORA JURÍDICA E DE COMPLIANCE DO BUREAU VERITAS

SALA DA NOTÍCIA Anne Damião
O Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), anuncia Giselle Machado como diretora Jurídica e de Compliance. Com 17 anos de experiência no mercado, a executiva atuou com Direito Corporativo, Pesquisa Jurídica, Estratégias de Negociação e entrou no Bureau Veritas em 2017, como coordenadora jurídica. Formada em Direito pela Universidade São Judas Tadeu. Giselle Machado é pós-graduada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestre em Direito pela King’s College London, na Inglaterra.

“O Bureau Veritas é uma empresa comprometida com transparência e confiança. Atuar com foco na conformidade com leis, normas e regras em todas as nossas operações é essencial para atender nossos clientes com o mais alto nível de qualidade e cumprir nossa missão de transformar o mundo em que vivemos”, afirma Giselle Machado, diretora jurídica e de Compliance do Bureau Veritas.


Sobre o Grupo Bureau Veritas
Com receita global de 4,9 bilhões de euros, o Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Fundado em 1828, o Grupo está presente em 140 países, atendendo mais de 400 mil clientes. São 80 mil colaboradores localizados em mais de 1.600 escritórios e laboratórios pelo mundo, sendo 5 mil profissionais no Brasil. O Bureau Veritas oferece um portfólio completo de serviços e soluções inovadoras para garantir que ativos, produtos, infraestrutura e processos atendam aos padrões e regulamentações de qualidade, saúde e segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia