12/08/2022 às 10h32min - Atualizada em 12/08/2022 às 16h30min

Rima Agropecuária realiza leilão com 100 touros Nelore de genética superior

Rima Agropecuária realiza leilão com 100 touros Nelore de genética superior

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira
No dia 14 de agosto, a partir das 9 horas (horário de Brasília), será realizado o Leilão Indústria de Touros, promovido pela Rima Agropecuária, na Fazenda Santa Clara, localizada na cidade mineira de Buritizeiro. Com frete facilitado e condições especiais de pagamento, o evento destaca a oferta de 100 touros Nelore PO, todos avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).
“Ofertaremos animais extremamente adaptados ao Norte mineiro. Todos passaram por prova de ganho em peso a pasto, com ultrassonografia de carcaça, sendo apartados e selecionados de forma rigorosa para composição das ofertas do leilão. De todos os touros ofertados, três possuem grande destaque, pois estão finalizando prova no Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens (PNAT). Após o término, serão contratados pela Central Rima Genética”, destaca Cláudio Signorelli, superintendente de pecuária da Rima.
A Rima Agropecuária possui grande destaque na pecuária nacional. Por meio de seu trabalho pautado em seleção e aprimoramento genético, o criatório – que também trabalha com equinos, fruticultura e outras raças de bovinos -, prepara seus colaboradores com treinamentos para obter a melhor mão-de-obra no manejo, alimentação, reprodução e preparação de seus animais.
Lafetá, JCJ e Robertinho são as assessorias do Leilão Indústria de Touros, que será transmitido pela Unaí Leilões, leiloeira responsável. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Mais informações pelo telefone (31) 99803-2301 e pelo e-mail [email protected].
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia