12/08/2022 às 11h23min - Atualizada em 12/08/2022 às 15h06min

Capri Venture apresenta startups em feira pet voltada para negócio

Pet South America acontece entre os dias 17 e 19 de agosto no São Paulo Expo

DINO


A Capri Venture é presença confirmada na mais importante feira pet voltada para negócios da América Latina. O Pet South América 2022 acontece entre os dias 17 e 19 de agosto, no São Paulo Expo e deve reunir os principais players do mercado. O objetivo do encontro é promover e criar networking entre os profissionais e empreendedores do ramo pet, gerando entre eles relacionamento e parceria.

Pensando em facilitar a vida de quem ama os amigos de patas, a Capri Venture nasceu com o propósito de transformar o ecossistema pet. A empresa é uma das patrocinadoras do evento e estará presente todos os dias com seu estande em busca de impulsionar as startups do portfólio, apresentar os novos produtos do Grupo Capri, ampliar o networking e também analisar as principais tendências do mercado pet. Na ocasião, ocorrerá também o lançamento do Club Pet Angels, grupo de investidores que são amantes dos pets e se uniram com o propósito de fomentar e impulsionar o ecossistema pet.

No espaço, a Capri apresenta soluções das startups com os mais variados conteúdos de inovação para a indústria pet. Um dos destaques é a Pet in Time, aplicativo de agendamento de serviços. O sistema permite a marcação de banho, tosa, consultas veterinárias, exames e outros serviços sem precisar ligar ou se deslocar até o estabelecimento. A plataforma ainda disponibiliza automaticamente descontos nos horários de baixa ocupação, ou seja, na hora em que os custos já estão instalados e não há demanda de público.

A empresa apresenta ainda as Anilhas Capri, sistema que permite o monitoramento de aves; Nova Unigen, presente com a oferta de identificação de animais por DNA; BePet e Dr. Mep, com soluções de telemedicina veterinária, marketplace e leilão; Panorama PetVet, plataforma de conteúdo para democratizar as informações e construir relações de negócios entre os diferentes atores do setor e a Lilu, uma plataforma de delivery de serviços pet e tecnologia que conecta tutores a prestadores de serviço.

“Este evento é uma oportunidade de conectar players de todo o mundo e trocar experiências para elevar o nível do segmento por meio da troca de experiências e de parcerias estratégicas. Além disso, teremos a chance de concentrar em um só local as startups da Capri que trazem o que há de mais inovador para pais de pets da nova era digital”, explica Alaíde Barbosa, CEO da Capri Venture.

Pet South América 2022
Datas: 17 a 19 de agosto de 2022
Horário: 13h às 21h
Local: São Paulo Expo | São Paulo | Brasil
Mais informações no link.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia