23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Concorrentes do ‘Show dos famosos’ falam sobre a temporada e a final, neste domingo

Paulo Víctor Mafrans

Agência O Globo -
Agência O Globo -
(Foto Gshow – Carol Caminha)

Após quase 60 apresentações, o “Show dos famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, chega ao fim amanhã numa disputa acirrada. Tiago Abravanel, Silvero Pereira, Helga Nemeczyk, Mumuzinho e Naiara Azevedo disputam a preferência do público e um carro zero quilômetro como prêmio. Para o EXTRA, eles destacaram a apresentação de que mais gostaram (veja nos quadros).

— Descobri que sou capaz de coisas que nunca pensei fazer. Fugi de homenagear um homem o quanto pude. Não me via fazendo um (homem). Sou muito menina. Foi um desafio muito grande! — declarou Naiara, que encarnou Justin Bieber.

 

Um dos grandes favoritos desta edição, Mumuzinho, que ao longo da temporada só interpretou artistas negros, também se vê transformado com a experiência.

— Eu não tinha noção do talento que Deus me deu. Precisava me descobrir e consegui isso — comemora ele.

Experiente no canto por já ter participado de grandes musicais no teatro — o artista foi lançado em “Tim Maia: vale tudo” —, Tiago Abravanel diz que agora não pode errar.

— Essa é a última tacada! A gente tem que dar tudo de si — afirma ele, que rebate as críticas que recebeu: — A gente está aqui para homenagear alguém, não quer ser a pessoa.

 

Assim como os concorrentes, Silvero não deixou escapar nada sobre a apresentação final. Mas ressaltou:

—É muito importante para mim, que sou bicha e nordestino, que as pessoas me vejam e se sintam representadas. Saio daqui bem mais criterioso com o meu trabalho.

 

Dona de uma potente e versátil voz, Helga já prevê:

— Vai emocionante pra gente e para o público também.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia