11/08/2022 às 15h03min - Atualizada em 12/08/2022 às 00h10min

Homem com fuzil e colete à prova de balas tenta invadir prédio do FBI nos EUA

Suspeito fugiu e estaria em campo de milho nos arredores.

G1
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/08/11/homem-com-fuzil-e-colete-a-prova-de-balas-tenta-invadir-predio-do-fbi-nos-eua.ghtml

Suspeito fugiu e estaria em campo de milho nos arredores. Agentes do FBI guardam prédio do órgão em Cincinatti
Reuters
Agentes perseguem um homem que tentou invadir o escritório do FBI, a polícia federal americana, na cidade de Cincinnati nesta quinta-feira (11) e em seguida fugiu num carro.

A patrulha rodoviária de Ohio seguiu o suspeito até o condado de Clinton, onde tiros foram disparados, segundo autoridades.
O suspeito, que as autoridades disseram estar armado com um fuzil e usando colete à prova de balas, estaria cercado em um campo de milho. O suspeito parecia ter um ferimento de bala na perna, mas não havia perdido a mobilidade, de acordo com uma fonte policial citada pela rede ABC.
O homem aparentemente está armado com um rifle similar ao AR15, de acordo com várias fontes policiais.
Há um bloqueio policial em um raio de mais de 1,5 km da cena do incidente. Os moradores foram instruídos a trancar as portas e ficar dentro de suas casas.
"Agentes trocaram tiros com um suspeito do sexo masculino que vestia uma camisa cinza e armadura corporal", anunciou a Agência de Gerenciamento de Emergências do Condado de Clinton em nota, pedindo para que pessoas em locais próximos fiquem em casa e tranquem suas portas.
O homem armado tentou entrar nas instalações de checagem de visitantes no edifício, antes de fugir para o norte na rodovia interestadual 71, segundo uma publicação do escritório do FBI de Cincinnati no Twitter.
Os detalhes e o motivo da invasão não estão claros.
O FBI tem recebido ameaças virtuais desde que efetuou buscas na residência do ex-presidente dos EUA Donald Trump na Flórida nesta semana para averiguar se ele removeu ilegalmente documentos da Casa Branca enquanto deixava o cargo.

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/08/11/homem-com-fuzil-e-colete-a-prova-de-balas-tenta-invadir-predio-do-fbi-nos-eua.ghtml


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia