11/08/2022 às 17h08min - Atualizada em 11/08/2022 às 23h36min

Clube Turismo marca presença na Franchise B2B em Curitiba

Rede projeta crescer 38% no estado

SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
https://www.clubeturismo.com.br/
Divulgação
A Clube Turismo, a maior e mais premiada microfranquia de turismo do país, participa da Franchise B2B - feira realizada em hotéis que reúne grandes marcas com um atendimento personalizado e direto, no Hotel Radisson (Av. Sete de Setembro, 5190 - Batel, Curitiba – PR), no dia 25 de agosto de 2022. “Essa é nossa segunda participação no evento. No primeiro semestre deste ano estivemos na edição pernambucana e foi muito positivo”, comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

A expectativa da Clube Turismo é alta para o Paraná. “A feira acontece em diferentes cidades do Brasil e diante da diversidade de cidades em que a feira estará presente selecionamos a edição de Curitiba, devido às oportunidades que enxergamos no Paraná para expansão da rede e para a prática dos serviços de agenciamento de viagens”, explica Ana. Na feira, os atendimentos dos candidatos são realizados por agendamento. É preciso agendar um horário, fato que permite maior qualidade no contato. O agendamento pode ser feito através no link


O Paraná é o quinto estado brasileiro com maior PIB e na região Sul é o que possui o maior número de embarques, e o sétimo maior número nacionalmente (Fonte: Ministério do Turismo). Há um forte consumo por serviços de viagens, fato que mostra a oportunidade de expansão do negócio na região. “Contamos com uma operação Master, na cidade de Cascavel, situação que nos permite uma comunicação presencial, mais próxima com os candidatos a franquia na região” reforça a CEO.

Além da presença como expositora, a CEO e cofundadora da rede participa da palestra sob o tema “Franchising: Razões para investir”, a partir das 13h. Para participar é preciso realizar a inscrição no link, as vagas são limitadas.

Em 2021, a Clube Turismo inaugurou 120 unidades e, para 2022, a expectativa é abrir mais 180 pontos. A rede conta atualmente com três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja. “No período da feira, ofereceremos condições especiais de pagamento aos novos franqueados”, explica Ana.

A região mais representativa para a Clube Turismo é a Sudeste, composta por 265 franqueados, seguida pela Nordeste, com 121.  A região Sul contabiliza 88 unidades, está em franco crescimento, Norte 37 e Centro-oeste com 38 franquias. “No Paraná contamos com 37 operações e para 2022 projetamos um crescimento de 38% da presença da rede no estado”, finaliza.


Site da Rede

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia