11/08/2022 às 16h46min - Atualizada em 11/08/2022 às 23h35min

Baer-Mate e o TPM (Todas Podem Mixar) se unem para criar edição especial de formação de mulheres negras e periféricas em São Paulo entre agosto e outubro de 2022

As inscrições estão abertas e, ao todo, serão 100 selecionadas para aprender a arte da discotecagem com a DJ Miria Alves no projeto que vai circular pelas periferias da cidade em cinco sessões espalhadas por diversas regiões

SALA DA NOTÍCIA Baer - Mate e TPM

São Paulo, Agosto de 2022 -  A Todas Podem Mixar, escola de DJ para mulheres, e a Baer-Mate, mate com gás e cafeína natural, firmaram uma parceria para criar uma edição especial da tour promovida gratuitamente e que irá ensinar a arte da discotecagem para mulheres negras e periféricas. A Tour Todas Podem Mixar by Baer-Mate terá 5 sessões com duração de 1 dia inteiro de aulas totalmente gratuitas, e irá abordar a profissão, a arte da discotecagem, metodologias e técnicas, além de planejamento de carreira e como viver dessa arte de maneira simples, didática e acessível - com recursos que o projeto e a marca irão fornecer. Ao todo, serão 5 turmas, uma em cada região da cidade de São Paulo e, a última, no centro.

O projeto é idealizado e ministrado pela DJ Miria Alves, DJ que se tornou referência no segmento e propõe a educação musical com base na cultura hip hop, além de incentivar a inclusão e formação de mulheres em uma área que é predominantemente masculina. O intuito é estimular o talento, desenvolver o lado artístico e incentivar o potencial feminino no segmento. O TPM já tem 5 anos, formou mais de 700 pessoas e é a primeira vez que levará uma marca para dentro da periferia com as oficinas. Nesta edição especial, serão 100 novas DJs que receberão aulas teóricas e práticas, com equipamentos profissionais e todo o suporte e apoio da Baer-Mate. 

O projeto tem total sinergia com o que a Baer-Mate acredita, e poder apoiar mulheres, movimentar esse mercado e contribuir para que cada vez mais elas tenham acesso à formação de qualidade faz parte da essência e propósito da marca. "Conhecemos a Miria e a Todas Podem Mixar há anos. Nos identificamos com a causa e agora conseguimos promover a expansão desse projeto que já formou tantas mulheres e fomentou a inclusão delas nesse setor. A Baer-Mate está muito presente na cena artística, cultural, de música eletrônica, hip hop, entre outros, e faz questão de apoiar projetos independentes e artistas emergentes que precisam e podem contar com o nosso suporte", explica Adilson Trindade, Gerente de Marketing da Baer-Mate.

A Tour Todas Podem Mixar by Baer-Mate irá passar por todas as regiões da cidade para que as mulheres possam ter acesso ao conteúdo perto de suas casas. Por isso, serão 5 sessões, sendo uma em cada região específica e, a última, no centro de São Paulo. A primeira parada será na Zona Norte, no dia 21/08, no Espaço Preto Império, na Brasilândia. Em seguida, na região Zona Leste de São Paulo, no dia 28/08, no espaço Okupação Cultural Coragem na Cohab II.

O projeto irá beneficiar os espaços em que as aulas acontecerão, com recursos que irão oferecer melhorias para a comunidade local. Apenas nesse período, de agosto a outubro, serão gerados mais de 20 empregos, incluindo equipe TPM e freelancers, com um time formado por mulheres, mulheres trans, homens, homens trans, negros e periféricos. As interessadas podem acompanhar o projeto e as informações pelo perfil do Instagram do TPM @todaspodemixar. 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia