10/08/2022 às 09h14min - Atualizada em 10/08/2022 às 21h02min

Subello lança e-commerce com foco no consumidor final e em revendedores

E-commerce faz parte do plano de expansão da companhia, que tem a meta de aumentar a rede de distribuição e atender novas regiões do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Rosa Pellegrino
Vianews Comunicação
Divulgação Subello
A Subello, indústria do setor de bebidas, entra no e-commerce a partir do segundo semestre para atender tanto o consumidor pessoa física como, também, os revendedores. Para colocar o e-commerce no ar, a empresa recorreu a Social Digital Commerce, provedora de soluções de gestão completa de e-commerce.

O lançamento do seu e-commerce faz parte do plano de expansão, que tem a meta de aumentar a rede de distribuição e atender novas regiões do Brasil. Até 2021, a Subello trabalhava exclusivamente com atacadistas e distribuidores. Dessa forma, não atendia o público consumidor de forma direta. A partir de 2022, a companhia passou a atuar em regiões estratégicas, como Goiás e Distrito Federal, e trabalha para fortalecer a rede de distribuição em estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.


Hoje, a Subello conta com quatro linhas de produtos: Água de Coco Subello, Eh!Coco, Bebida de Fruta Subello e Gluny, bebida a base de frutas com foco no público infantil. “Com a parceria com a Social Digital Commerce, esperamos alcançar um público muito maior, mantendo nossa qualidade operacional e reforçando a visibilidade da marca. Ao aumentar as vendas e o giro dos produtos oferecidos, vamos conseguir diminuir a cadeia de distribuição. Assim, nossos produtos chegarão mais rápido na casa dos consumidores”, acrescenta Júlia Praxedes, gerente de marketing, P&D e novos negócios da Subello.

Para colocar o seu e-commerce no ar, a Subello contratou da Social Digital Commerce serviços de criação e gestão do portal de vendas, criação e gestão de marketing e tráfego, gestão e operação logística, armazenamento, e gestão de parceiros logísticos de entrega.

“A partir do nosso conhecimento do mercado de e-commerce, nossa capacidade operacional e nossa visão estruturada do mercado digital, auxiliamos a Subello no processo de ingresso ao mundo do e-commerce”, finaliza Ricardo Onofre, CEO da Social Digital Commerce.

Sobre a Social Digital Commerce
Fundada em 2017, a Social Digital Commerce tem soluções de gestão completa de e-commerce, como loja online, marketplace, marketing digital, logística, SAC Digital, tecnologia e integrações, gestão tributária, Comex e Cross Border. A empresa tem estrutura global para atendimento de Full Commerce, Fulfillment e Cross Border, além de atuação completa na gestão de negócios B2B, B2C, B2E, Omnichannel, MarketPlace e Assinatura.

Contato para imprensa
Vianews Comunicação
Roberta Assis – [email protected] | 11 98420-3617
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia