10/08/2022 às 09h56min - Atualizada em 10/08/2022 às 21h02min

Construtora catarinense bate meta anual e já mira novos mercados

Venda de imóveis no país segue em crescimento e setor está otimista para o próxi

SALA DA NOTÍCIA Agência Maverick

Segundo um levantamento da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), o setor de imóveis do Brasil continua batendo recordes, mesmo com a alta dos juros. Apenas no primeiro trimestre de 2022, o número de novos imóveis comercializados aumentou 6,2% em comparação ao mesmo período em 2021, e os lançamentos de imóveis de Médio e Alto Padrão (MAP) cresceram 35,6%.



 

Os números apontam o que os empresários do segmento já sabem: a construção civil brasileira está em plena expansão.


 

Prova disso é uma incorporadora catarinense, a BFabbriani, que bateu a meta anual de vendas ainda no primeiro semestre. "Temos observado essa ascensão nos últimos anos. Em 2020 crescemos 115% em relação a 2019. Já em 2021, em comparação com o ano anterior, 128%. Agora, apenas no primeiro semestre de 2022, o crescimento foi de 412%. Com a alta demanda, observamos que ainda há muito espaço para crescer e já estamos mirando novos estados, além de Santa Catarina, como Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro", comemora Bruno Fabbriani, CEO da Incorporadora BFabbriani.


 

Hoje a empresa possui mais de 30 empreendimentos entre prontos, em construção, em lançamento e em aprovação, localizados em Itapema, uma das regiões catarinenses mais valorizadas. Além disso, possui dois projetos em Joinville, também em Santa Catarina, e está entrando no mercado do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. "Temos observado recordes históricos dos indicadores do segmento e isso tem possibilitado adiantarmos alguns planos. Acredito que o cenário se manterá aquecido, mesmo diante dos desafios que sabemos que virão, e isso irá possibilitar que incorporadoras de médio porte, como a nossa, ganhem ainda mais espaço no setor", afirma o empresário.


 


 

Sobre a BFabbriani

A BFabbriani é uma incorporadora que tem como objetivo oferecer soluções inteligentes ao setor imobiliário. Fundada em 2014, no Rio de Janeiro, migrou para Santa Catarina por acreditar no potencial econômico do Estado. A empresa já possui seis empreendimentos e todos estão localizados em Itapema, onde também está o escritório central. Este ano, há previsão de 2 lançamentos na cidade e dois em Joinville. Com sua capacidade técnica e segurança jurídica, a incorporadora destaca-se em um dos mercados que mais cresce no Brasil. Além disso, sustentabilidade, valorização de pessoas e inovação são três pilares presentes em todas as suas ações. O objetivo da empresa é entregar um imóvel com o melhor padrão de qualidade, e melhor condição de pagamento em uma região estruturada e com facilidade de compra para seu público-alvo. Todas essas características tornam a BFabbriani referência em investimentos, na construção civil e no segmento imobiliário.


 

Assessoria de Imprensa BFabbriani

Agência Maverick

Thalita Guimarães Mion

+55 (11) 98178-2994 / Whats +55 (41) 99927-9236

[email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia