09/08/2022 às 11h58min - Atualizada em 10/08/2022 às 00h03min

Plataforma cripto/blockchain da Foursys será lançada amanhã, dia 10 de agosto, na Febraban Tech 2022

Pioneira em seu segmento, nova área de negócios trará soluções “As a Service” para clientes do mercado financeiro

SALA DA NOTÍCIA Fausto Cabral
A Foursys, empresa com 22 anos de atuação no mundo dos negócios por meio da tecnologia, apresentará oficialmente, amanhã, quarta-feira, dia 10 de agosto, às 9h30, na Febraban Tech 2022 o seu mais novo produto, desta vez voltado a parceiros do segmento de finanças. Trata-se da área de negócios cripto/blockchain, inovadora em seu segmento, que trará soluções “As a Service” aos clientes e parceiros, oferecendo mais eficiência, segurança e escalabilidade em suas transações.

As soluções serão apresentadas ao público pela primeira vez durante o painel “A revolução global e o futuro do mercado financeiro”, que ocorrerá no auditório Inovação/Negócios, tendo à frente Cristiano Valverde, head de Cripto e Blockchain e Jones Lopez Costa, executivo de inovação da Foursys.


A dupla irá compartilhar com o público os desafios para o desenvolvimento deste novo e inovador conceito, considerando a revolução financeira que está redesenhando a economia global, com os rápidos avanços de tecnologias ancoradas em Blockchain, Bitcoin, Criptomoedas e Tokens.

A apresentação mostrará ainda como as soluções em cripto/blockchain da Foursys possibilitarão a criação de plataformas integráveis entre fiat e cripto, o desenvolvimento de negócios com uso das stablecoins (moedas estáveis), além de propor soluções para a crise oferecendo liberdade transacional às empresas.

Importante salientar que, até o momento, não há nada semelhante a este modelo sendo oferecido no mercado nacional.

Foursys – Há 22 anos a Foursys fornece soluções tecnológicas inovadoras, com elevados níveis de produtividade e qualidade, viabilizando vantagens competitivas para cada um de seus clientes. Para isso, a empresa atua tendo como base o Lean Digital, metodologia que potencializa a transformação digital de parceiros.

Dentre os principais serviços oferecidos pela Foursys estão Estratégia de Negócios e Inovação, Estruturação de Arquitetura Digtal, Estratégia de Dados, Construção de Soluções Digitais, Implementação de Agilidade Organizacional, entre outros. Em sua estrutura, a Foursys conta ainda com espaços dinâmicos e modernos, que fazem com que cada colaborador possa atuar visando oportunidades e reconhecimento, possibilitando, desta maneira, o crescimento mútuo entre pessoas e empresa.

Atualmente com escritórios em nove países, entre eles Brasil, EUA, Chile e Portugal, a Foursys atende clientes tanto nacionais quanto internacionais e traz, como um de seus principais pilares, a inclusão de jovens talentos no mercado de trabalho.

SERVIÇO
Painel: “A revolução global e o futuro do mercado financeiro” – com Cristiano Valverde e Jones Lopez Costa
Dia: Amanhã, 10 de agosto, às 9h30
Local: Auditório Inovação/Negócios
Transmissão pelo link: https://noomis.febraban.org.br/

FOURSYS NA FEBRABAN TECH
Estande nº 60 – 2º Pavimento


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia