09/08/2022 às 12h30min - Atualizada em 09/08/2022 às 19h01min

Cantor e compositor Dogge lança "Navegar", seu primeiro single pela Alma Music

Inspirado por Anitta, Djavan e Beyoncé, Dogge é um artista de apenas 24 anos que busca inspirar e influenciar pessoas com a sua música

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

O cantor e compositor goiano Dogge, aposta da Alma Music para a cena do hip hop e trap, lança nesta quinta-feira (11), a faixa “Navegar”, seu primeiro single pelo selo musical paulista. A música estará disponível em todas as plataformas digitais

A letra de “Navegar” retrata a realidade de Dogge em São Paulo. “Esta música é basicamente a minha história, pois falo sobre a minha luta diária de chegar ao sucesso e conseguir, de fato, ter uma carreira consolidada. Mas, minha avó também foi uma grande inspiração, pois tudo que faço, faço por ela”, conta Dogge. 

O início da música conta com uma melodia mais calma, mas o clímax da faixa é atingido pouco antes dos 30 segundos, quando a canção ganha batidas mais fortes e Dogge entra com o seu timbre marcante. “Esta é uma música muito importante para mim e espero que todos gostem assim como eu”, completa.

No refrão da música: “Só mais um passo, tô chegando, peito aberto, vou cantando, navegar, um dia eu chego lá”, é notável ver que a composição - integralmente de Dogge - é como se fosse um desabafo do artista, que saiu de Goiânia para tentar seguir seu sonho artístico em São Paulo. 

“Navegar” chega acompanhada de um belíssimo videoclipe, que já está disponível no canal oficial do artista no YouTube. Este é o primeiro lançamento de Dogge pela Alma Music, um dos principais selos musicais para artistas independentes. Até o fim deste ano, o artista promete lançar muitas músicas e finalizar o seu primeiro EP.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia