09/08/2022 às 12h01min - Atualizada em 09/08/2022 às 19h01min

Tmov tem 20 vagas abertas; 17 são para a área de logística

A empresa oferece oportunidades nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Bahia

SALA DA NOTÍCIA Tmov

A Tmov, logtech líder no setor de transporte de cargas fechadas do Brasil, anuncia a abertura de 20 vagas para o interior de São Paulo; Londrina e Curitiba, no Paraná; e para cidades do Mato Grosso do Sul e Bahia. 

A maioria das oportunidades que a empresa oferece são para trabalhar no campo, na área de logística (17), no formato presencial, mas também há vagas para o modelo remoto e híbrido em tecnologia (1), administrativo/financeiro (1) e na área comercial (1).

As vagas dão direito a vale refeição e alimentação, benefício flexível com o cartão Flash, plano de saúde Bradesco ou Unimed, auxílio educação, cartão farmácia, seguro de vida e dayoff. Mais informações sobre as vagas e o link de inscrição estão em https://tmov.gupy.io/.

De acordo com Paulo Afonso Gouveia, Líder de Pessoas e Cultura de Tmov, a previsão média de contratações até o final do ano é de aproximadamente 60 pessoas, contemplando diversas posições e cargos.

“Precisamos de gente para acompanhar o crescimento exponencial da empresa. Não temos um perfil comportamental definido, buscamos pessoas diversas que venham agregar com nosso negócio. Algumas posições exigem experiências específicas em determinadas áreas e isso está informado em nossa página de carreiras. Já algumas posições não exigem experiência por se tratar de vagas com senioridade júnior”, afirma Gouveia.

SOBRE TMOV

Tmov é uma logtech líder no setor de transporte rodoviário. Atualmente, já é o principal marketplace de oferta e demanda de cargas fechadas no Brasil. Esse modelo gera benefícios tanto aos caminhoneiros, transportadoras e frotistas, quanto às grandes empresas que fazem parte do seu portfólio de clientes, como Gavilon, Nova Agri, ECTP e JBS em uma solução de transporte “one stop shop”.

O aplicativo soma mais de 770 mil downloads, cerca de 140 mil usuários mensalmente ativos e mais de 135 mil contas no TmovPay, conta digital com bandeira VISA em que os caminhoneiros recebem pelos seus fretes, obtêm desconto no preço do diesel e ainda podem pagar contas e fazer compras. A plataforma transformou toda a cadeia logística de cargas fechadas com soluções que visam abrir um caminho digital para um futuro melhor aos caminhoneiros.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia