09/08/2022 às 08h32min - Atualizada em 09/08/2022 às 12h02min

O sertanejo romântico das antigas do Joel Carlo é sucesso em todas as plataformas digitais

‘‘Você Vai Ver / Pão de Mel’’ foram as faixas escolhidas para formar o pout-pourri que está sendo lançado nesta sexta-feira (12).

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

O sertanejo romântico das antigas está voltando com tudo pela voz do cantor que está arrebentando em todas as paradas digitais, Joel Carlo! ‘‘Você Vai Ver / Pão de Mel’’ foram escolhidas para compor o medley que chegará nos streamings nesta sexta-feira (12). O pout-pourri foi distribuído pela New Music Brasil, que está no mercado há mais de 20 anos emplacando cases de sucesso dentro e fora do país.

 

‘‘Você Vai Ver / Pão de Mel’’ são músicas que foram imortalizadas pela dupla clássica, Zezé Di Camargo & Luciano. Ambas foram lançadas na década de 90, onde predominava o sertanejo romântico e o modão de doer o coração!

 

Sim, prepara a cerveja, a mesinha de plástico vermelho e a caixinha de som que lá vem sofrência pra chorar! Joel Carlo repaginou os sucesso, deixando-os ainda mais doidos e perfeitos para serem inseridos naquela playlist bem triste, que sabemos que você tem. É o fogo da paixão!

 

Faça o pre save no link abaixo com o seu streaming favorito e seja o primeiro a ouvir esse sucesso na voz do Joel Carlo!

 

https://bfan.link/voce-vai-ver-pao-de-mel-buteco-a-luz-de-velas 

 

Joel Carlo vem conquistando um público cada vez maior, lançamento após lançamento. São mais de 30 milhões de streams nas plataformas e 240 mil seguidores nas redes sociais, incluindo no TikTok, onde soma mais de meio milhão de plays em seus vídeos. 

 

Não, os lançamentos do Joel não param por aqui. Inclusive, um pequeno spoiler, semana que vem (19), se prepare para uma música autoral e inédita do sertanejo e essa é de doer viu!

 

Acompanhe a New Music no Instagram para não perder essa novidade e nenhuma outra dos outros artistas, toda semana é recheada de lançamentos! Ative o sininho das notificações e fique por dentro, também, dos conceitos sobre o ecossistema musical. Inclusive, você sabe o papel da distribuidora musical?


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia