09/08/2022 às 08h33min - Atualizada em 09/08/2022 às 12h02min

Hit ‘‘Por Supuesto’’ ganha remix eletrônico mainstream por dupla de Influencers com milhões de seguidores

‘‘Por Supuesto’’ da Marina Silva, ganhou remix dos influenciadores Bruno Garessw e Ed Garcea, que formam o duo GaresswGarcea.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Uma das músicas que mais marcaram em 2021 foi ‘‘Por Supuesto’’, da Marina Silva. O duo GaresswGarcea repaginaram o single, introduzindo as batidas do eletrônico mainstream. ‘‘Por Supuesto Low Remix’’ estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (12) e foi distribuída pela New Music Brasil, pela Pluri Records, que está no mercado há mais de 20 anos emplacando singles de sucesso nacional e internacionalmente.

 

‘‘Por Supuesto Low Remix’’ é o que as pistas das baladas estavam procurando! Agora, o sucesso de 2021, está repaginado e moderno! O duo GaresswGarcea chegou ao mercado musical para tocar em todos os sets nas festas. 

 

O novo sucesso estará disponível nesta sexta-feira (12), contudo, você já pode ir fazendo o pre save no link abaixo, basta apenas cadastrar o seu streaming favorito e já ir ensaiando a música para dançar!

 

https://bfan.link/por-supuesto 

 

GaresswGarcea é um duo de DJs formado por Bruno Garessw e Ed Garcea. Ambos DJs são conhecidos por viralizaram no TikTok, onde somam mais de 50 milhões de curtidas, 300 milhões de views e dois milhões de seguidores nas redes sociais. É influencer que chama!

 

O duo apresenta o seu primeiro projeto, o EP ‘‘Greatest Of All The Time’’ com dois remixes de sucessos do pop nacional. Então, já fica ligado no Instagram da New, que ali avisaremos quando mais novidades irão surgir! Ative o sininho para conferir os conteúdos exclusivos sobre o mundo musical e a distribuição digital



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia