08/08/2022 às 10h20min - Atualizada em 09/08/2022 às 07h34min

Neppo lança 'construtor de bots' que possibilita ao próprio usuário da sua plataforma omnichannel criar fluxos de atendimento

SALA DA NOTÍCIA GA Comunicacao

Imagine a possibilidade de usuários comuns criarem fluxos e automações em um sistema de atendimento digital de forma independente e facilitada? Esta é a proposta da Neppo Tecnologia, uma empresa Sankhya, que lança a ferramenta ‘construtor de bots’ em sua plataforma Neppo Omnichannel, possibilitando aos próprios usuários fazer a atualização, ou até mesmo desenvolver do zero, um fluxo de atendimento, mesmo sem qualquer conhecimento em programação. 

A proposta com a nova solução é facilitar a rotina de quem utiliza a plataforma Neppo Omnichannel na otimização do atendimento digital. O construtor de bots é facilmente acessado através de um menu no próprio programa, que além de ser intuitivo para qualquer usuário conseguir alterar fluxos, criar e modificar automações, também oferece templates pré-definidos para tornar o processo ainda mais simples. Modelos de bots para diversos segmentos e situações de atendimento com fluxos específicos podem ser replicados pelas empresas instantaneamente. Qualquer atualização ou novo bot criado através do construtor, fica disponível e começa a funcionar imediatamente na plataforma. 

Com a solução, o propósito da Neppo é tornar o dia a dia do cliente ainda mais prático, como comenta o CEO da empresa, Rafael Gouvea. "O intuito de facilitar e otimizar as rotinas de negócios já está refletido em nossa plataforma de atendimento digital inteligente, e com o construtor de bots, visamos complementar ainda mais nossa solução que já disponibiliza automatização de conversas e processos com eficiência, entre outras inúmeras possibilidades. Oferecer autonomia para o cliente controlar seus fluxos de atendimento e automações criadas na plataforma é uma forma de propiciar liberdade para que ele evolua o suporte ao seu cliente, de forma prática, rápida e totalmente descomplicada, além de democratizar a tecnologia", comenta o CEO.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia