08/08/2022 às 12h41min - Atualizada em 09/08/2022 às 07h27min

Mooca Plaza sorteia uma moto Harley Davidson e disponibiliza brindes Kopenhagen na campanha de Dia dos Pais

Durante o mês de agosto, os clientes poderão participar das ações promovidas pelo empreendimento

SALA DA NOTÍCIA Milena
Para comemorar a data que homenageia os superpais, o Mooca Plaza, shopping administrado pela brMalls, iniciou a sua campanha de Dia dos Pais. Até o dia 28 de agosto, os participantes do Programa de Relacionamento poderão resgatar cupons no aplicativo para concorrer a uma moto Harley Davidson Sport Glide.

Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor para se tornar Cliente Uma Estrela, resgatar um cupom e começar a concorrer. Quanto mais notas cadastradas, maior a categoria, mais cupons e mais chances de ganhar. A quantidade de cupons segue de acordo com a categoria do participante do Programa de Relacionamento: Cliente Uma Estrela: um cupom; Duas Estrelas: cinco cupons; Três Estrelas: quinze cupons.


Além do sorteio, que acontece no dia 31 de agosto, os consumidores poderão ganhar um presente Kopenhagen. Para participar, é necessário o cadastro de R$500 + 3 notas fiscais no Programa de Relacionamento do Mooca Plaza até 14 de agosto. O Compre & Ganhe disponibilizará um Petit Wafer Ao Leite 75g da Kopenhagen, que pode ser retirado no lounge localizado no Piso L2, próximo ao Madero.

Participantes do Programa de Relacionamento possuem acesso à benefícios exclusivos, como estacionamento grátis, descontos nas lojas do shopping, sorteios exclusivos, brindes e frete grátis para comprar pelo aplicativo. O Mooca Plaza possui também o serviço de Assistente de Compras, com uma atendente que auxilia os clientes na escolha dos produtos. Para utilizá-lo, basta chamar a assistente no WhatsApp e informar o produto que deseja. Ao finalizar o pedido, é possível escolher entre retirá-lo no drive-thru do shopping ou recebê-lo em casa. Pedidos realizados até às 16h, chegam no mesmo dia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia