08/08/2022 às 15h23min - Atualizada em 09/08/2022 às 07h21min

Una Uberlândia fará doação de leite para Hospital do Câncer amanhã (9)

Cerca de 110 litros de leite serão entregues para pacientes

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Ortiz | Assessora de imprensa da Una Uberlândia
Pixabay
 

A Una Uberlândia, integrante do Ecossistema Ânima, realizará a doação de aproximadamente 110 litros de leite para o Hospital do Câncer, amanhã (9), às 9 horas. O alimento foi arrecadado em parceria com o Pastor Anderson Pereira, da Igreja Família com Jesus, que ministrou uma palestra no Centro Universitário no último sábado.

 

A doação vai acontecer na Avenida Dom Pedro II, número 365, bairro Alto Umuarama. “Escolhemos o Hospital do Câncer como instituição recebedora dessas doações, por ser uma instituição que tem um trabalho sério e comprometido com os pacientes que atendem”, explica a prefeita da Una Uberlândia, Sandra das Neves Casonato. “É muito importante apoiarmos instituições como o Hospital do Câncer e o Grupo Luta pela Vida, que ajudam e apoiam mais de 7 mil pacientes”.



 

Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2019 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 4 e 5 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade.  

 

Beatriz Ortiz | Assessora de imprensa da Una Uberlândia


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia