13/10/2019 às 22h21min - Atualizada em 13/10/2019 às 22h21min

A ESTUDANTE DE MODA TAMBÉM FALOU SOBRE O QUE ESPERA ESTAR FAZENDO DAQUI DEZ ANOS

Ab Noticia News
Estrelando News Estadão Conteúdo 13/10/19
Reprodução
Por Estrelando News

Sasha Meneghel abiu o jogo durante entrevista para a Vogue e falou sobre as cobranças e críticas que ela e sua mãe, Xuxa Meneghel, recebem dos fãs, e deu detalhes sobre seus próximos projetos profissionais - além de estudar moda em Nova York, nos Estados Unidos, a garota também estreou recentemente como modelo para uma marca de beachwear. 

 
Sasha desabafou sobre as críticas que recebe e como elas são parecidas com as que a mãe recebeu em toda a carreira - e ainda lembrou que, apesar de adorar os fãs, algumas vezes as pessoas acabam passando dos limites  
 
- Minha mãe foi e é muito cobrada a vida inteira. Por exemplo: ela não pode nem raspar a cabeça sem que as pessoas opinem de todas as formas, inclusive negativamente, como se ela ainda devesse estar usando maria-chiquinha. Acho que isso é algo que tem que mudar na nossa cultura. É muito lindo o amor do fã, mas ao mesmo tempo tem gente que leva para o lado oposto. É preciso ter em mente que, acima do fato de sermos pessoas públicas, somos seres humanos.
 
Certíssima, né? Sasha também contou que Xuxa sempre a ajuda em relação à suas escolhas profissionais, e que ficou muito feliz ao ver a mãe e o padrasto, Junno Andrade, ao lado de seu pai, Luciano Szafir, na primeira fila do desfile que marcou sua estreia como modelo. 
 
- É incrível! Tem respeito, amor e admiração. Foi muito bom ver todo mundo lá. Além de ter me acalmado, pude matar um pouco das saudades
 
Ao ser perguntada sobre onde imagina que estará daqui dez anos, a modelo acabou soltando algumas ideias que tem para seus próximos projetos. 
 
- Modelar é algo bem novo e que venho curtindo. Estou tentando entender o que gosto e o que funciona para mim, então não consigo ter um plano futuro para isso ainda. [...] No quesito de ser estilista ou designer, penso em ter minha própria marca algum dia, mas sem linhas e estações definidas, quero fazer algo mais livre, misturando todas as coisas que gosto, como joias e roupas
 
Sasha também revelou algumas coisa sobre ela que poucas pessoas sabem: a estudante demoda contou que sabe desenhar, está sempre com fome e adora dançar - mas de um jeito bem inusitado!
 
- Amo dançar de um jeito bem idiota, fico dando piruetas - inclusive, também são nessas horas que caio e me machuco. Coloco minhas músicas preferidas pra tocar na hora do banho e me jogo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia